quinta-feira, 3 de julho de 2008

..:: suficientemente retrógada? ai é, é! ::..


visto aqui

Em resposta, confiram esta iniciativa da Sara.


Adenda: mesmo com lentes adequadas, não consigo vislumbrar nenhum progresso nestas palavras, aquele que Serzedelo diz existir. Bem, devo ser eu que além de pitosga vivo noutro mundo (obrigado, Unfurry).

16 comentários:

  1. "Pela boca morre o peixe"!
    (não sou retrogada, não...)
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois, não é retrograda...
    é uma badalhoca!!!

    ResponderEliminar
  3. Há qualquer coisa no "Não sou suficientemente retrograda" que me soa mal... eu sou um torto em gramática, mas há aí qualquer coisa que não bate certo lol

    Enfim, basicamente o que ela quis dizer foi, somos todos iguais aos olhos dos PSD, menos os homosexuais...

    ResponderEliminar
  4. esquecia me, o Sr. Serzedelo devia trazer o cérebro quando saí a rua, também não lhe fazia mal...

    ResponderEliminar
  5. Finalmente vi as dclarações da dita e douta(?) senhora, que já tinha lido...
    O seu ar é absolutamente inequívoco e até políticamente é desastrada (e não lhe faltará experiência)...
    Enfim, "rouquidôes" perfeitamente adequadas ao seu CV!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Ora, ora, estão a ser injustos com a senhora.
    Vá lá, um pouco de "estado de graça"...
    A senhora não tem nada contra o casamento de homossexuais. Ela quer é que os casais onde não há diferença de sexos, mesmo que casados, continuem a pagar os impostos que pagariam se não fossem casados.
    E eu até concordo. Senão vejamos:
    Um ´homem que se casa com outro homem, já disfruta da benesse de ser casado e não ter de aturar uma mulher em casa, ainda queria pagar os impostos que paga o desgraçado que tem de dormir com uma gaja???
    E uma mulher que se casa com outra mulher, não é a mesma coisa, mas um pouco ao contrário?

    Por isso aguardamos mais algumas legislaturas.....
    Com calma, que o povo é sereno!!

    ResponderEliminar
  7. Confirmado: mais um bochecho político. Não é com o rotativismo partidário que vamos lá, meus amigos.

    Já não é a primeira vez que o Serzedelo mija fora do penico...

    ResponderEliminar
  8. Não é retrógrada? O que ela devia fazer era juntar as reformas que já e deixar-nos em paz. A senhora já está senil e devia era ir para a Praça da Figueira dar milho aos pombos.
    ;)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Esta senhora e muitos outros líderes políticos confundem os ditames das cúpulas da Igreja Católica com os direitos legítimos de TODOS os cidadãos.

    Cidadãos homossexuais low-profile, "escondidinhos e discretos, bem recalcadinhos e com muito juizinho"... Que não-retrógrada que ela é!

    Gostava de saber a opinião dos heterossexuais José Sócrates e Paulo Portas. Eu sou heterossexual e defendo incondicionalmente a absoluta igualdade de casais homossexuais perante a Lei.
    Para votar conscientemente, eu e uns milhões gostávamos de saber a opinião dos nossos governantes e potenciais governantes.

    ResponderEliminar
  10. Eu vi e, nestes segundos, ia deixando de respirar. Se já não gostava do ar e postura dela, agora ainda menos.

    Quando voltei a respirar, pensei: "O que dizer a isto?" Naquele momento só me ocorreu que não consigo imaginar esta senhora a ter sexo e tendo-o não a vejo com um homem, sim com uma mulher.
    Será que ela não está a jogar contra ela mesma?
    Aí ainda seriam mais ridículas as suas palavrinhas.

    ResponderEliminar
  11. A Senhora quer proteger os interesses da Assembleia da Republica e do Ministério dos Negócios Estrangeiros, "onde dizem as más linguas, que é onde existem mais bichas por metro quadrado em Portugal".

    Se um gay português casar com um gay na Holanda ou em Espanha. Como nesses países o "casamento/união" é permitido, se vierem para Portugal tem os mesmos direitos.

    Somos estados membros, LOL

    Existem tratados da União Europeia que protegem esses direitos.

    Abraço
    A.António

    ResponderEliminar
  12. A Manuela é um homem de saias e é do tempo de “Deus, Pátria e Família. O tal que se envolveu com Maria Emília Vieira, que mantinha uma relação lésbica com uma mulher que a tratava por Carlitos. Até já a ouvi dizer convictamente num dos canais da TV – não cozinho. Portanto, é claro que é retrógrada.
    Contudo, em matéria de casamento entre pessoas do mesmo sexo, neste momento, estou-me a lembrar que o Carlos Castro também é contra. E o José da Silva até agora não fez nada.

    ResponderEliminar
  13. Ainda não tinha ouvido as palavras dessa senhora, mas já há muito que tinha ouvido falar por aí por causa daquilo que ela andou a dizer em directo.
    Enfim, talvez seja eu o retrogádo pois acabei por não perceber qual é a posição dela em relação à homossexualidade, pois ela começou por dizer que aceita a homossexualidade mas depois... parece que não é bem assim.
    Infelizmente, e infelizmente mesmo, há muitas pessoas que pensam como ela. É pena termos um 'portugal' assim!

    ResponderEliminar
  14. Só tenho uma palavra: inacreditável!!!!

    ResponderEliminar
  15. Socrates, coitadinha! Não tem noção! Benditos os pobres de espírito...

    Tongzhi, bem, não queria chegar tão longe!

    Unfurry, soa mal mesmo, parece errado mas acho que está certo: ela assume que é retrógrada! Só acha que não é o suficiente. Coitadinha, não tem noção porque já o é em demasia! Quanto a essa igualdade, exactamente! Mas atenção, não acredito que todo o psd pense assim! O Passos Coelho tinha prometido abertura sobre o assunto e disse que não via nada contra...
    lol, essa de sair com o cérebro também me parece ser uma excelente ideia!

    Pinguim, eu também só as tinha lido... ouvi-la é um susto! Como ela, aliás!

    MrTBear, injustos? bem esse raciocínio desarmou-me, fiquei tonto, sem argumentos!
    Sim, 'bora esperar... e pagar os impostos, pois claro.

    Catatau, bochecho é lindo! E penicos também! Raios partam tal gente!

    Special, tiveste uma excelente ideia! Deus queira que te ouça! Ou será que quer ainda mais reformas? Quer-se me parecer que sim!

    Rocky, claro que se perpetua a confusão. Quanto a desafios, creio que são tabus para esses dois senhores que mencionaste. Querem lá saber, que se viva na intimidade do lar e mais nada. Se querem liberdade que vão para o estrangeiro, por aqui somos muito respeitadores das liberdades individuais, do catolicismo, mormente. E nem precisavas de sublinhar a tua orientação, rapaz! Aqui respeitamos todos os que nos respeitam! Um abraço especialmente para ti e pelo teu pensamento!

    Graduated, não, não deixes de respirar! Isso é o que eles querem! Que dizer? Que tal mandá-la à merda maila jornalista, hein? Bem, tb não a imagino no sexo, mas com uma senhora... que ideia arrojada!

    A. António, bem, se quer proteger essa gente, está a ser contra-producente, a dar um tiro nos próprios pés. Sim, existem esses tratados, mas não sei como será o reconhecimento dessa igualdade, em todo o caso, lamento, mas não estou apaixonado nem por um espanhol nem por um holandês. Tu, imagino que estejas na mesma situação... Enfim, mais valia deixarem de ser hipócritas e pronto!

    Carla, ai, ai, ai. Mais uma pessoa a pôr em causa a feminilidade da senhora... claro que os tempos não mudam muito e essa do Carlitos é o máximo! Carlos Castro contra? Ah, pois claro! Um homem tão macho e com tantas mulheres quer é desfrutar delas... querem enganar quem?

    Desculpa a ignorância, mas quem é esse José da Silva?

    Ermelindo, a posição dela é mais: não é bem assim. Finge que sim, que é liberal, que não é retrógrada, mas é só fogo de vista, para inglês-ver. Portugal assim não vai longe, ah pois não!

    abraços

    ResponderEliminar
  16. Pedro, inacreditável, indeed! E olha a perspectiva de sermos governados por ela... não é um doce?

    Um abraço

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!