O Natal é uma época estranha, daquelas que não consigo entranhar. Acontece-me. Mas este ano aconteceu-me mais forte já que uma certa e determinada neura somada ao calendário escolar fez com que não tenha personalizado nem selos, nem escrever postais de natal, nem comprar presentes. Ainda me sabe menos a Natal. E tudo há-de passar...
So quero a data passada...
ResponderEliminarAbraços.
Por que será que isso acontece a tanta gente e cada vez mais? Há-de passar, sim. Não tarda já passaram os Reis. Ufe.
ResponderEliminarGostei muito video!
ResponderEliminarSinto o mesmo que expressas. O Natal só é bom porque temos um pouco de tempo e eu posso reencontrar novamente pessoas que, por razões várias, estiveram afastadas.
Abraço:)
Eu começo assim como tu, mas no fundo gosto muito desta época, sempre gostei!
ResponderEliminarSó tenho pena que nunca ninguém do meu lado (familia) me catalize como eu mereço!
beijinhos quentinhos de natal.
Eu estou desejoso que passe o mês de Dezembro.
ResponderEliminarPassei para deixar um abraço com votos de Boas Festas!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOlá! Pois, para ser ( ligeiramente) do contra, eu ADORO esta época. Exactamente porque tento fazer (um pouco, modesta e humildemente) aquilo que o teu fantástico vídeo sugere. Recuso-me a comprar lixo; compro "lembranças", que sejam exactamente isso: coisas úteis, pouco dispendiosas que aqueles que amo possam utlilizar e que me simbolizem.Adoro ver aquele sabonetinho artesanal (que não é para enfeitar) que a minha avó vai usar para refrescar os pés cansados; a toalha que o meu irmão vai levar para os treinos, com o nome dele escrito;os lençois onde a minha mãe vai dormir quentinha; o bom queijo que o meu pai vai saborear bocadinho a bocadinho,o brinquedo ou jogo que me pareceu mais apropriado para cada um dos meus filhos; a camisola quentinha que o meu amor vai vestir... e, não me vou pôr aqui a fazer o auto-elogio( n faz o meu estilo) mas há uma menina cuja mãe está na prisão e que este ano vai ter um Natal mais alegre pois vai ter um boneco bébé novinho em folha, como os outros meninos e algumas roupinhas quentinhas ( usadas mas em bom estado) e há tb algumas ONG que vão beneficiar das minhas( parcas é certo, mas cheias de carinho) poupanças. Espero ter ajudado a entender como se pode transformar o Natal em Natal e não em garrafas de Coca-Cola. FELIZ NATAL PARA TOD@S!!!!
ResponderEliminar22 de Dezembro de 2008 20:56