quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

..:: -íssimos ►►► Apenas Palavras Confusas! ::..




Eis que quero destacar alguns blogues novos, muito recentes. Faço-o com a mesma humildade com que o fizeram quando apareceu o Felizes Juntos, como se fosse um pequeno estímulo ou impulso para a frente.
A maior parte dos blogues que conhecemos já existem há tempo suficiente para terem conquistado um espaço autónomo que dispensará quaisquer apresentações, além de os seus mentores já terão topado alguns tiques da blogosfera.
Assim sendo, e porque hoje é quinta-feira e não me esqueço de Isabel Leal (a democratização do direito à palavra, à opinião ou à mera impressão), o destaque de hoje recai sobre o blogue Apenas Palavras Confusas! que não é simplesmente um blogue de outro capricorniano, mas de um capricorniano que faz anos mesmo dia que eu e que escreve o que eu poderia ter escrito quando tinha a sua idade; a diferença mesmo são os 16 anos que nos separam. Identifico-me, portanto. Logo, é uma escolha e uma selecção muito minha. Muito tendenciosamente minha. E já que escrever é comunicar, então, também passa pelo desabafo nem sempre positivo. Há, pois, na escrita do Fábio uma amargura muito saturniana. Contudo, a vida há-de mostrar a existência de muitos mundos no mundo e que nem todos têm o púmbleo peso do desencanto. E que as palavras nem sempre são assim tão confusas.
Obviamente, devem passar por para conhecerem a sua escrita!






4 comentários:

  1. Escreva para externar os sentimentos que ardem dentro alma.Me como o seu blog.
    Saludos

    ResponderEliminar
  2. Mais um cantinho a visitar...
    Kidos, foram desafiado no meu blogue...aguardam-se confissões e dão-se absolvições ( for free, ainda por cima, lol)
    Beijinh@s

    ResponderEliminar
  3. Olá  Desde já muito obrigado pela publicidade que fez ao meu blog : ).. É bom saber que existe alguém que ainda gosta das nossas simples e confusas palavras  ! Muito obrigado!
    Escrever é algo que faz-me bem, que faz-me crescer, amadurecer e ao mesmo tempo desenvolver o meu ser.
    Sei que os meus textos são demasiados negativos e tem uma conotação bastante pessimista, contudo realço, que o meu ‘eu’ não é só isto que publico no meu blog, alias tudo o que escrevo serve como desabafo e a confusão na minha cabeça é a minha fonte de inspiração, portanto é que existe a imagem no blog de um Fábio sofrido com vários problemas, no entanto, o Fábio apenas demonstra o que sente através da escrita. no dia a dia, é uma pessoa viva e bastante alegre o que contrasta com o meu blog, um pouco morto devido as suas cores, aos textos e até a música.

    Não fazia a mínima ideia que fazia anos no mesmo dia que eu : ) ! é um óptimo dia e um óptimo mês, devo dizer que ser capricorniano é uma verdadeira aventura, mas conseguirem – nos aturar é uma aventura ainda maior, pelo menos falo por mim  eheh :D
    Já agora agradecia que adicionasse o meu mail: lopxcrazy@hotmail.com, se assim entender 
    Obrigado! E abraços.

    ResponderEliminar
  4. olha o meu conterraneo...é verdade, fiquei exactamente com essa sensação quando o li, até comentei com o Fábio, "eu podia ter escrito isto!!" Tem uma genialidade romântica com as palavras...adoro.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!