sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

..:: -íssimos ►►► Eu por aqui... gay! ::..




Eis que quero destacar alguns blogues novos, muito recentes. Faço-o com a mesma humildade com que o fizeram quando apareceu o Felizes Juntos, como se fosse um pequeno estímulo ou impulso para a frente.
A maior parte dos blogues que conhecemos já existem há tempo suficiente para terem conquistado um espaço autónomo que dispensará quaisquer apresentações, além de os seus mentores já terão topado alguns tiques da blogosfera.
Assim sendo, e porque hoje é
sexta-feira, termino os destaques e ainda não me esqueci do que escreve Isabel Leal (a democratização do direito à palavra, à opinião ou à mera impressão), eis que o destaque de hoje recai sobre o blogue eu por aqui... gay! Simples, não? Termina, assim, a minha "breve e generosa deriva do tipo serviço público" ☻! Bem, não se trata de mais um capricorniano! E também não foi o A... que nos descobriu como aconteceu com os três autores dos blogues destacados anteriormente. Confesso que prefiro ser descoberto a descobrir, por nenhum motivo especial além da manifestação de vontade. Eu explico: se decidem visitar-nos e registar a visita é porque existe a vontade de encetar alguma comunicação. Pelo contrário, acho que quando sou eu a fazer isso nem sempre o outro poderá estar disposto a essa comunicação. Caso para dizer: paciência.
Este intróito nada tem que ver com o blogue em destaque, mas apeteceu-me dizer isto. No caso do A..., apraz-me registar a forma positiva como se assume. Toda a gente sabe como é importante fazê-lo, como é essencial reconhecer-se e sentir-se bem como se é. Justamente por isso, merece todo o destaque. Vá, passem por ! É alegre e a música de hoje também.








Discover Cocteau Twins!

7 comentários:

  1. É bom saber o que anda por ai na blogosfera... esta forma de interactividade está cada vez mais dinâmica e acabam por se transpor para a vida física...
    Abração grande
    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Erm...eu decidi vir aqui dar uma espreitadela e quando vejo o banner do meu blog fiquei a bater mal, a perguntar-me o que se passava, até que li o texto!
    Muito obrigado...e adicionei o link do vosso blog à minha lista!!!

    Abraço e obrigado outra vez!!!!

    ResponderEliminar
  3. Já está linkado, e tu és o "padrinho"...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. é...o A... está a fazer um trabalho muito interessante, essoalmente conquistou-me, mas como diz o engine, sou uma oferecida...;-)
    brincadeira.
    Parabéns pela iniciativa Paulo, muito fixe da tua parte:-)
    aquele abraço

    ResponderEliminar
  5. Feita a visita e adicionado à minha lista :)

    Jokinhas para todos

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez obrigado!!!!
    Nunca pensei que alguém fosse fazer algo do género pelo meu blog, aliás, quando pus na cabeça fazer um blog pensei que só ia durar uma semana pois sempre pensei que ninguém iria ter interesse em comentar...e já vai um mês e pretendo continuar =D
    Emanuel tu e o engine...lolol só vocês!!!!!

    Abraços!!!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!