terça-feira, 27 de janeiro de 2009

..:: -íssimos ►►► he man ::..




Eis que quero destacar alguns blogues novos, muito recentes. Faço-o com a mesma humildade com que o fizeram quando apareceu o Felizes Juntos, como se fosse um pequeno estímulo ou impulso para a frente.
A maior parte dos blogues que conhecemos já existem há tempo suficiente para terem conquistado um espaço autónomo que dispensará quaisquer apresentações, além de os seus mentores já terão topado alguns tiques da blogosfera.
Assim sendo, e porque hoje é terça-feira e não me esqueço de Isabel Leal (a democratização do direito à palavra, à opinião ou à mera impressão), o meu destaque recai sobre o blogue he man. Não o descobri, foi o heMan que nos descobriu e em boa hora, pois dos recentes é um dos que visual, sonora e verbalmente me tem atraído pelo simples facto de conjugar com grã cuidado citações e imagens muito homoeróticas. Mais: o gosto pouco vulgar eleva-lhe o tom, o de quem não dá ponto sem nó.
Foi lá que ouvi pela primeira vez esta música da Robyn, uma música que é como a coca-cola de Pessoa: «primeiro estranha-se, depois entranha-se». Da mesma forma, têm de passar por lá e degustar com calma.





4 comentários:

  1. :0) não merecia esta honra! e sim, descobri-vos, e ainda bem! obrigado pelas palavras (corei)
    um grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. o meu último post é para vocês. é um dos filmes da minha vida. está tudo lá.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me ser um blog muito interessante, sim senhor; obrigado pela partilha.
    Abraços.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!