quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

..:: -íssimos ►►► InsideS ::..




«Agarro o que caiu e disso faço carácter.»



Eis que quero destacar alguns blogues novos, muito recentes. Faço-o com a mesma humildade com que o fizeram quando apareceu o Felizes Juntos, como se fosse um pequeno estímulo ou impulso para a frente.
A maior parte dos blogues que conhecemos já existem há tempo suficiente para terem conquistado um espaço autónomo que dispensará quaisquer apresentações, além de os seus mentores já terão topado alguns tiques da blogosfera.
Assim sendo, e porque hoje é quarta-feira e não me esqueço de Isabel Leal (a democratização do direito à palavra, à opinião ou à mera impressão), o destaque de hoje recai sobre o blogue InsideS.
Outro capricorniano; todavia, não o apresento só por tendencialmente simpatizar com a sua escrita, mas por possuir uma imaginação ímpar que lhe permite agarrar o quotidiano e manobrar bem a língua e as ideias.
A ter em conta a quantidade de comentários que tem por entrada, a mais do que merecida legião de fãs, nem precisava do destaque aqui. Ainda assim, quem escreve com tal destreza merece todos os destaques possíveis, até porque nem todos os que aqui vêm conhecerão o InsideS. E vale a pena.

[parêntesis: apenas para que conste: entrei numa daquelas fases em que nem tempo tenho para olhar para o lado; logo, as minhas visitas aos outros blogues encontram-se limitadas e, provavelmente, só no fim-de-semana terei algum tempo para respirar. Ah, como não tenho mais nada que fazer, decidi fazer um acrescento e citar-me a mim próprio. Ósculos e amplexos]

4 comentários:

  1. OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!


    Muitíssimo obrigado! Nunca pensei receber tal coisa da vossa parte, e digo "coisa" porque nem sei como lhe chamar... Adorei o gesto, muito mesmo... Obrigadom por tudo, desde o gesto em si aos elogios. Estou sem grandes palavras e com pensamentos confusos...


    Stay Well




    p.s.: prémio para voçês lá no sitio... =)

    ResponderEliminar
  2. Quando vi o anterior post, admirei-me realmente de ler que irias divulgar blogs recentes que conheceste e depois apenas referias um; afinal está aqui a explicação...
    Continua a divulgação e eu vou cuscando como diz o amigo Tong.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. interessante, realmente. já fui espreitar :)

    ResponderEliminar
  4. Tens uma coisa para ti no meu blog.

    Abraço

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!