Para ficar com os nervos à flor da pele e tomar o pulso à dimensão do preconceito lusíada: prós e contras com a sempre fantástica Fátima Campos Ferreira (aparte: a menina mete-me um asco visceral) que, imagino, será acompanhada de tudo o que é bom e suficiente para estragar os próximos dias ("em nome de valores" é indiciador)... e como não tenho tempo para isso, nem ligarei a televisão. Vale o tempo de antena dedicado ao casamento entre homossexuais. Depois contem-me como foi, 'tá!
foi horrível... oops, vai ser só logo à noite ;)
ResponderEliminarabraços
Ontem o Marcello Rebelo de Sousa saiu-se com esta nas "Escolhas de Marcello": "o casamento entre pessoas do mesmo sexo, só 1% é que está interessado nisso!!!O que importa a toda a gente agora é a crise!
ResponderEliminarEle que corte os pulsos e não ligue às máquinas...
Se já quando os programas foram sobre a educação eu fui aos arames com a Fatinha, estou para ver logo à noite. Já sei que me vou enervar, oh se vou. Vai ser lindo de se ver e ouvir.
ResponderEliminarJá estou a ver o filme! Vão lá meter uma data de gays muito abixanados (porque esses é que interessa serem vistos na tv), muito nervosinhos e com argumentos básicos e limitados. A ver vamos quem se senta na mesa dos prós e dos contras. Grrrrr.....
Se calhar é melhor não veres mesmo.
Abraço
Não sei quem vai compor o painel, à excepção do Miguel Vale de Almeida. Olha que talvez valha a pena.
ResponderEliminarFoi bom, Paulo, foi muito bom! Quem viu e ouviu debates há uns anos e viu este de hoje, bem que pode dizer que fizemos um longo caminho. Temos ainda muito pela frente, é certo, mas hoje fica a sensação de que estamos mesmo a ganhar terreno.
ResponderEliminarTambém já não consigo ver esse programa, seja qual for o tema. Aquela gaja faz-me sentir triste e desiludido com a espécie humana. Como já declarei no meu blogue, só volto a ver esse programa quando o "formato" for alterado para a Fatinha em bikini a correr atrás de um porco ensebado, sendo punida com chicotadas de cada vez que falhar os seus intentos.
ResponderEliminarQuando a Democracia for restaurada em Portugal, gostava que rapasem o cabelo à Fátima Campos Ferreira e à Fernanda Câncio. E não sou vingativo.