segunda-feira, 13 de abril de 2009

..:: coordenadas para a nossa janta ≈≈





Pusemos aqui o convite, e, agora sim, esperamos as inscrições. Como é que adivinhamos que vais? Não adivinhamos! Vá, dá ao dedo e deixa aqui um comentário ou, melhor, envia-nos um email ou ao Pinguim, indicando inclusive uma forma de te contactarmos (sobretudo, nos casos de quem ainda não temos contacto). Qualquer dúvida perguntem...

Depois da entrada do Pinguim (que aqui colocamos na íntegra), espero que não precisem de qualquer desenho.



Chris Wake, Dinner Party Dame


ɤɤ




Como toda a gente que nos lê tem conhecimento, através da publicação simultânea de um post intitulado “Convite irrecusável”, o Paulo, o e eu marcámos para daqui a um mês, 9 de Maio, o jantar de blogs deste ano, o terceiro, a realizar aqui em Lisboa e possivelmente no mesmo local do ano passado (a confirmar mais tarde).

Surgiram, entretanto alguns mal-entendidos que convém esclarecer devidamente; este jantar vem na sequência de um primeiro jantar, com apenas 9 blogs presentes, organizado apenas por mim, no bar Agito no Bairro Alto, em 2007, o qual foi muito agradável; tendo entretanto alargado o número de blogs amigos (linkados), para a organização do jantar de 2008, pedi a colaboração do e do Paulo (“Felizes Juntos”), os quais anuíram com prazer e juntaram os seus blogs conhecidos, pelo que o jantar do ano passado foi um sucesso enorme com mais de 40 pessoas.

Este ano, abalançamo-nos de novo a organizar este evento, mas é preciso notar que é um jantar como centenas de outros que se fazem na blogosfera, uns centrados nalgum fim específico, outros simples reuniões de amigos. Mas que fique bem ciente que não há jantares, nem poderia haver, abertos a todos os blogs, pois isso seria impossível, até logisticamente… Este é o NOSSO jantar, jantar de amigos meus e do “Felizes Juntos” e seus acompanhantes; por tal motivo não aceitamos sugestões, principalmente quando elas vêm eivadas de situações absurdas; como bem diz o Paulo (“... não há paciência para gente complexada. e, sim, caso ainda haja alguém que não tenha percebido, é um jantar de amigos NOSSOS. conhecidos ou não, fisicamente. mas tem de haver alguma afinidade electiva, caso contrário, nada feito…”) é um jantar de amigos!!!

E devo dizê-lo com frontalidade: há alguém que está a fazer uma certa confusão com este jantar, talvez por ter muito empenho em estar presente, mas que não irá estar, pois ninguém gosta de receber “em sua casa” pessoas com quem tem um relacionamento, chamemos-lhe assim “menos bom”, por motivos antigos e que nada têm a ver com o jantar; para bom entendedor, meia palavra basta… e se for preciso, como diz o Paulo, faz-se um desenho…

Outra confusão lançada por essa mesma pessoa é o pseudo-choque com outra iniciativa do mesmo género a realizar em 6 de Junho, um jantar de blogs defensores da causa GLBT, no qual já me inscrevi e que é um jantar diferente do nosso; só não percebe isso quem não quer ou pretende mesmo fazer confusão; aproveito para dizer que um ou mais organizadores desse jantar estarão no nosso evento, pois fazem parte de blogs amigos e lá divulgarão o seu empreendimento.

Vou começar, pessoalmente, a contactar todos os blogs que tenho linkados, incluindo os brasileiros (sabe-se lá se não virá uma excursão, eheheh) e peço que me vão informando da vossa presença certa ou possível e do número de pessoas acompanhantes (claro que cônjuges e namorad@s também estão convidados…)

E não esquecemos aqueles nossos comentadores, sem blog, mais ou menos assíduos, que claro, iremos tudo fazer para também estarem presentes. O Paulo e organizarão os contactos deles (muitos são comuns), pelo que a inscrição num dos blogs é suficiente. Desejo que o “combíbio” do Porto, a realizar uma semana antes, a 2 de Maio, seja um êxito, e de lá, da Invicta e do Norte, venha pelo menos tanta gente, ou mais, se possível, do que o ano passado, embora alguém, que recordaremos com imensa saudade, este ano só em espírito vá estar presente…

É com satisfação que aqui apresentamos o logótipo do nosso jantar, da autoria do Paulo… naturalmente!

9 comentários:

  1. Bueno! Eu acho q já estou inscrita, mas à cautela mando-vos um e-mail, ok? Beijinh@s

    ResponderEliminar
  2. Por motivos pessoais, não posso desde já confirmar a nossa presença no jantar.
    Mais em cima do acontecimento, caso não seja incómodo para os organizadores, darei uma resposta definitiva.
    Entretanto, agradeço o vosso empenho na organização do evento.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Como disse lá no Pinguim, vou mesmo tentar ir, mas por agora sem certezas!!

    Obrigada, no entanto e mais uma vez, por me considerarem para estar presente.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. E mais um, aquele do ano passado e de todo este ano; do outro blog e deste; desta vida e daquela...
    Confirmo também aqui a minha presença (e vocês já têm o mail!)
    Volto a oferecer a minha disponibilidade para o que fôr - gostei do cupon :)
    Esperando um ano despois! Abr_eijos!

    Até já!

    ResponderEliminar
  5. Então se eu estou em Lisboa e tenho que jantar, não ia dar uma abraço ao Paulo e ao Zé?! Isso é que era bom!

    Beiji** e tenho muito orgulho em vocezes

    PS: E já agora um tb ao Pinguim :)

    ResponderEliminar
  6. Olha Paulo
    já que te inscreveste no meu post, eu inscrevo-me aqui; queres que envie um mail?????
    Um beijinho à Celeste que vou ter o prazer de conhecer...
    E a vocês os dois obrigado por tudo, mas sobretudo pela Amizade.

    ResponderEliminar
  7. Eu gostaria de ir. Quem sabe no proximo. Abc

    ResponderEliminar
  8. Rapazes contem comigo e com o F!
    Vou já mandar o mail da praxe. Abraços

    ResponderEliminar
  9. Ao que parece até eu vou lá estar mesmo! Nem preciso de coordenadas, tenho o meu guia especial Pinguim! ;)

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!