sexta-feira, 17 de setembro de 2010

mas que nada, apontamentos


Jorge Ben Jor, Mas que nada


1# Estou a tentar disciplinar-me para responder a todos os vossos comentários... tenho seguido essa empreitada, mas a verdade é que recomeçar o trabalho a 500 à hora não me deixa espaço de manobra. Mas tenciono responder, ok!

2# Não me esqueci das fotos das férias.

3# Eu sei que às vezes até poderão gostar de ler umas coisas sobre nós. Mas compreendam, como já registei, nós já falámos o suficiente te nós. A expressão do que nos vai na alma continua através das artes.

4# Começa hoje o queer lisboa 14.

3 comentários:

  1. Adoro a imagem, é linda, soberba!! E adorei rever-vos, meus lindos :)
    Beijos aos dois.

    ResponderEliminar
  2. Não acreditamos que já tenham falado o suficiente sobre vocês. E a imagem é boa. Mas as linguas não aparecem no RX (acho eu...)

    ResponderEliminar
  3. Vanessa, por acaso também gostei da imagem, mas bom mesmo foi termos-te posto a vista em cima!

    ♂♂ Coelhos, possivelmente ainda não falámos o suficiente, mas eu por mim fechei a loja: não que me tenha cansado de nós - nada disso - mas há um tempo para tudo e, sinceramente, não gosto de me repetir. em todo o caso, vou tentar não me esquecer e, quem sabe, um dia volto a abrir a loja... :)
    não faço ideia se no raio-x também se vê mais do que ossos... alguma técnica especial?


    abraços

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!