segunda-feira, 13 de setembro de 2010

sonho

6 comentários:

  1. Lindo, inspirador, arrepiante.

    Beijinhos para os dois,

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar desta ideia... brilhante!!
    pena que não se faça mais coisas neste campo, tenho a certeza que os nossos jovens passariam a gostar de aprender :)

    abc

    ResponderEliminar
  3. De facto, às vezes pode ser tão simples construir uma coisa diferente e que faça a diferença. Acho espectaculares alguns projectos que se fazem na comunidade, e só tenho pena que não sejam mais divulgados.

    Como diz o izzie, é inspirador.

    ResponderEliminar
  4. Jorge Miranda tem razão no que disse. É uma questão de oportunidade e experiências marcantes

    ResponderEliminar
  5. malta, o projecto é interessante e tem muitos pés para andar e ganhar raízes. já tínhamos comentado cá em casa, como nos agrada ver miúdos orgulhosos a carregarem instrumentos maiores que eles nas ruas degradadas dos seus bairros. miúdos que estão com atenção e dedicam imenso tempo à música. por isso, sim, os sonhos devem ser assim: inspiradores. e têm de ser alargados a outras zonas do país; melhor: tem de se apoiar muito mais o ensino da música a sério nas escolas - o nível de concentração de certeza que melhoraria. nem sempre é simples... é preciso muito espírito de aventura e paciência para aguentar o impacto e a indiferença: projectos desta envergadura exigem ainda tempo e meios, o que nas nossas escolas falta em demasia. infelizmente, ainda é a excepção, não a regra...


    beijos

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!