quarta-feira, 30 de março de 2011

convite


Acid Girls, Lightworks






Como já vem sendo hábito, e pelo 5º ano consecutivo, o nosso Pinguim organiza o jantar. Todas as informações para já necessárias estão disponíveis lá no seu whynotnow. Entretanto, não se esqueçam de pensarem seriamente no assunto e de irem reservando o dia 21 de Maio para o convívio no Guilho.
Senhoras e senhores, meninas e meninos, malta blogueira ou nem por isso, o convite é para todos os que nos vão visitando e extensível às caras-metades, aos amigos e amigas. A quem já conhecemos e a quem gostaríamos de conhecer. Àqueles com quem já temos laços virtuais e menos virtuais de amizade. Aos novos. Aos tímidos (só para que saibam: não
comemos ninguém nas edições anteriores). Ah, e também aos que se foram desprendendo dos blogues e se dedicaram mais ao facebook e quejandos. O único requisito mantém-se: virem por bem!
Para já é só para saberem, contarem com o jantar e reservarem na vossa agenda. Lá mais para a frente divulgaremos o convite que eu hei-de fazer (assim que tenha tempo) e anotaremos as vossas presenças, ok?!
Queremos contar com todos vós!












[convites que fiz para as edições anteriores -
aquando do primeiro jantar, ainda não conhecíamos o Pinguim]




9 comentários:

  1. adorava ir, mas 10.000km de distância impedem-me.. para o ano, certamente :) divirtam-se!

    ResponderEliminar
  2. Eu vou tentar ir, a esperança é a última a morrer mas as probabilidades são muito reduzidas neste momento. ;)

    ResponderEliminar
  3. Já o escrevi no blog do Pinguim. Ainda estou demasiado enclausurado no armário para um evento destes e não conheço ninguém pessoalmente na blogosfera que fizesse com que fosse mais fácil.
    Quem sabe...
    Mas escelente iniciativa. Como já disse anteriormente, adoro esta solidariedade da blogosfera homo.

    Abraço,
    Ikki

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de ir mas não sei não... A minha agenda está um caos até às próximas férias,,,


    MAs espero que corra tudo bem e que se divirtam!!!


    Stay Well

    ResponderEliminar
  5. Paulinho e Zézinho: se o jantar fosse aqui ao lado, hoje, amanhã ou depois, sem dúvida que um de nós, ou ambos se possível, estaríamos presentes. Como não é e o orçamento vai-nos chegando, mas não é elástico, teremos mesmo que dizer-vos que não, que não estaremos presentes, mas que gostámos muito de saber que se realiza mais este jantar-convívio. Também, como já estivemos no 2º (foi o segundo, não foi?) cremos ter o suficiente conhecimento de causa para dizer aos potenciais interessados que vale a pena, senhores e senhoras, que os nossos e vossos anfitriões (Pinguim incluído) são ótimas pessoas, gentis figuras que alegram graciosamente os nossos corações e que sabem fazer do convívio-jantar um momento memorável. Abraços e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Parabéns pela organização do jantar.
    Não sei se consigo ir... não consigo avistar a minha agenda após 01/05. V Quando voltar de férias vejo o que consigo fazer!
    :))

    ResponderEliminar
  7. Este ano volto, está prometido :D

    ResponderEliminar
  8. Olha, se fizer uma pré-inscrição...ganha-se algum prémio? :-)
    Eu quero ir. E tudo vou fazer para estar presente este ano também.
    (assim o meu carro queira colaborar e não me deixe "em terra" como este fim de semana)

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!