segunda-feira, 18 de abril de 2011

convite / alteração

Esta entrada é uma cópia da outra. Mas há uma alteração fundamental que já perceberam no blogue do Pinguim: a data do jantar mudou para 4 de Junho.
De resto mantém-se tudo!










Como já vem sendo hábito, e pelo 5º ano consecutivo, o nosso Pinguim organiza o jantar. Todas as informações para já necessárias estão disponíveis lá no seu whynotnow. Entretanto, não se esqueçam de pensarem seriamente no assunto e de irem reservando o dia 4 de Junho para o convívio no Guilho.
Senhoras e senhores, meninas e meninos, malta blogueira ou nem por isso, o convite é para todos os que nos vão visitando e extensível às caras-metades, aos amigos e amigas. A quem já conhecemos e a quem gostaríamos de conhecer. Àqueles com quem já temos laços virtuais e menos virtuais de amizade. Aos novos. Aos tímidos (só para que saibam: não
comemos ninguém nas edições anteriores). Ah, e também aos que se foram desprendendo dos blogues e se dedicaram mais ao facebook e quejandos. O único requisito mantém-se: virem por bem!
Para já é só para saberem, contarem com o jantar e reservarem na vossa agenda. Lá mais para a frente divulgaremos o convite que eu hei-de fazer (assim que tenha tempo) e anotaremos as vossas presenças, ok?!
Queremos contar com todos vós!












[convites que fiz para as edições anteriores -
aquando do primeiro jantar, ainda não conhecíamos o Pinguim]




6 comentários:

  1. Obrigado Paulo.
    Ainda é muito cedo, mas já vou contando com 15 presenças, fora os que irão confirmar.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. conto com um relato detalhado e muitas histórias!

    ResponderEliminar
  3. Nós, sobre isto, já trocámos comentários. Agora, quanto ao novo fundo do vosso blogue - este com os livros da Taschen e o S. Sebastião - é de lhe tirar o chapéu :) Abraços,

    ResponderEliminar
  4. Neste dia mais certa está a minha presença.
    :-)

    ResponderEliminar
  5. Estive com o menino Mongo e não me disse nada...e claro que eu tbm não perguntei nem me informei (mea culpa). Estarei por cá nessa altura? Não sei...mas se estiver quero muito ir.
    Mil beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Fernanda, tens razão: esqueci-me! Mas se estiveres por cá, tens mesmo de ir!
    Abraços,

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!