segunda-feira, 8 de setembro de 2008

..:: arqueologΐa emocional ::..



© Phillip Toledano


Ainda com a minha mãe cá (já agora, completou 70 anos no fim do mês passado), não consegui deixar de ficar emocionado quando vi a série de fotografias de Phillip Toledano, intitulada Days with My Father. Tudo graças à divulgação do Mário. Toledano tem uma série de sites... o principal é este, que inclui o ensaio chamado Phonesex com profissionais da dita actividade, um outro com os ensaios Bankrupt e Video Gamers, além de Hope & Fear (de onde saiu a fotografia de Stephin Merritt) e Artic (ainda podes ver mais fotos dele aqui, onde os retratos merecem destaque).
Apesar da emoção que senti com Days with My Father, adiei para hoje escrever sobre as fotos assombrosas de Toledano. Vou escrever pouco. Aliás, não vou escrever nada. Se quiseres regressa » aqui «
Mas se não quiseres, basta seguires em frente para ver as fotos (não te esqueças de perder ganhar algum tempo lendo os textos laterais): a emoção deve andar mais ou menos pelo mesmo lado. Para seguires » em frente »



© Phillip Toledano

4 comentários:

  1. Como tu, também eu me emocionei com as fotos mostradas no post do Mário e naturalmente, me apressei a ver na totalidade as suas fotos nos sites indicados.
    Aproveito para enviar um beijinho à tua Mãe, pelo número redondo de 70 aninhos recentemente completados.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. As fotos são estupendas, Paulo!
    (A minha mãe fez oitenta a 13 de Agosto e também está ainda aí para as curvas. É uma benção!)

    ResponderEliminar
  3. Também vi o post do Mário.
    Emocionou-me muito..

    ResponderEliminar
  4. Emocionante o teu texto do ano passado sobre o teu pai, muito, muito bonito ....
    E essa foto da cadeira emociona-me tambem porque me lenbra algo da minha vida....

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!