Vibrante. Contagiante. Visualmente irrepreensível. Tudo cronometrado ao milímetro. Animal de palco. Bom tempo. Muita, muita gente. Ser alto ajudou... Péssima, péssima (superlativo de mau!) organização das massas. Bichas por todo o lado. Ah, até parecia terem aberto o zoológico. De resto, pouco temos a acrescentar a isto, isto e isto. Rainha, pois claro!
[p.s.: os restantes vídeos e fotos virão depois, quando o tempo o permitir!]
Perante o que passei em Amesterdão, ontem, durante toda a tarde, achei que a organização foi quase de luxo, portanto imagine-se o suplicio, a desorganização e a desgraça que foi por terras holandesas. Estive 12 horas de pé, seis delas na rua, numa fila impossível de sentar, à chuva e ao frio. Foi surreal a quantidade de comidas, bebidas, plásticos, roupas, colchões, cadeiras, bancos e chapéus de chuva que pisei em poucos metros. Parecia tudo louco varridoqual manada dentro do metro à hora de ponta.
ResponderEliminarOntem como estava na fila lá para os lados da frente até tudo me parecia o paraíso das organizações de eventos mas acredito que para os 2 km de fila não fosse fácil. Depois a coisa complicou ao ponto de ter ido a pé até ao Oriente. Eu e mais largas centenas, tal era a fila absurda para o metro.
Agora meterem 75 mil pessoas onde devia estar metade é absolutamente indecente. Uma colega minha chorou por não conseguir ver nada e diz que à volta dela as pessoas estavam revoltadíssimas e, sobretudo, tristíssimas, Tudo pelos números, para Portugal brilhar e marcar que foi o país da Europa onde mais gente se juntou para vê-la.
Mas, acima de tudo, há que tirar o chapéu a esta mulher. Aquilo que ali se viu não é para todos!
Madonna nunca pode ser mau...
ResponderEliminarE com certeza foi bom, mas houve bastantes "mas" das mais variadas espécies, pelo que já li.
E também outra coisa que depreendi do que tirei daqui e dali: muito profissionalismo, alguma falta de simpatia...
Abraços.
Eu não fui. O Parque da Bela Vista não tem espaço para duas Rainhas...
ResponderEliminarAgora a sério; gosto demasiado da menina para ir vê-la ao vivo... Isto faz sentido?
Pois... diz que a senhora é um monstro no palco.
ResponderEliminarNão fui, porque deixei andar e quando quis bilhetes já não tinha. Também já me constou do "bichedo" à solta, o que, convenhamos, faz parte quando constatamos que 8,5 (já a contar com os indecisos! uia) em cada 10 gays são, no mínimo, admiradores da senhora!
ResponderEliminarhehehehehehehehe
Grande abraço
As opiniões variam muito! Penso que a comodidade deve ter sido a responsável por alguns desagradados
ResponderEliminarVou ser sincera... gosto de Madonna, mas não sou das fãs que a seguem efusivamente nos concertos. Lamento, mas não dava os 60€ pelo bilhete... e agora mais ainda, sabendo que houve "n" pessoas a queixarem-se que não viam nada.
ResponderEliminarAinda assim ficaram num bom spot para ver o concerto.Há tanta gente a queixar-se que não conseguiu ver bem, o que é compreensível. Estar tanto tempo à espera e depois não conseguir ver bem é frustrante. Conseguiram filmar o concerto todo?
ResponderEliminarUm abraço.
Bem, não me posso queixar.
ResponderEliminarTive 4 horas na fila para entrar...a torrar ao sol....
tive perto do palco...não estava esmagada, porque até nem tinha muita gente(tive no lado direito do palco), vi a Madonna perfeitamente, na sua espectacular actuação.Espectáculo de luzes impressionante sem dúvida.
Nem sou grande fã da Madonna, mas a rapariga está de parabéns!
beijos
Sortudos!
ResponderEliminarForam ver a MAdona!
Deve ter sido memorável...:)
*
(Vou já cuscar os vídeos..)