O mais triste no meio disto tudo é que muita boa gente ainda é capaz de acreditar que este vídeo é mesmo educativo! Já estou a imaginar o número de gente a telefonar para o "U.S. Department of Normal Values and Clean Morals"
A prova de que, a brincar, a brincar, se coloca o dedo na ferida. Em muitos lugares, e não só na América recôndita, este é o tipo de mensagem que ainda faz muita gente respirar de alívio e exclamar: felizmente, o mundo não está totalmente perdido enquanto houver quem pense como eu! Abraço
Eu vejo pelo lado positivo: se calhar antes nem se poderia falar ou gozar sobre o assunto. :)
Gostei dos estereótipos... mas faltam lá os heteorossexuais com taras, de preferência casados... e religiosos... e pseudo-moralistas... Ah desculpem... esses estão na locução :)
Depois de ver o 'Jihad for Love' e 'Campillo, sí quiero', acho que estamos no bom caminho... Ninguém disse que seria fácil ;)
Mostrar isto a muito "boa" gente, a alunos, etc... infelizmente, ia fazê-los cimentar ainda mais a estupidez que vai naquelas cabeças. Iam bater palmas e dizer: "É isto mesmo, eu bem sabia!"
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
O mais curioso aqui não é o vídeo. O mais curioso é saber que existe muita gente que veria isto e iria concordar com tudo a 100%.
ResponderEliminarO mais triste no meio disto tudo é que muita boa gente ainda é capaz de acreditar que este vídeo é mesmo educativo!
ResponderEliminarJá estou a imaginar o número de gente a telefonar para o "U.S. Department of Normal Values and Clean Morals"
A prova de que, a brincar, a brincar, se coloca o dedo na ferida. Em muitos lugares, e não só na América recôndita, este é o tipo de mensagem que ainda faz muita gente respirar de alívio e exclamar: felizmente, o mundo não está totalmente perdido enquanto houver quem pense como eu!
ResponderEliminarAbraço
Eu também vi o vídeo e estive quase quase a postá-lo...só não o fiz por causa do post do "Queer".
ResponderEliminarAbraços.
Eu vejo pelo lado positivo: se calhar antes nem se poderia falar ou gozar sobre o assunto. :)
ResponderEliminarGostei dos estereótipos... mas faltam lá os heteorossexuais com taras, de preferência casados... e religiosos... e pseudo-moralistas...
Ah desculpem... esses estão na locução :)
Depois de ver o 'Jihad for Love' e 'Campillo, sí quiero', acho que estamos no bom caminho...
Ninguém disse que seria fácil ;)
Humor a trote. Isso é lindo!
ResponderEliminarSó vim aqui dar um abraço e sinais de vida. Voltei. Devagar, devagarinho, mas voltei...
Mostrar isto a muito "boa" gente, a alunos, etc... infelizmente, ia fazê-los cimentar ainda mais a estupidez que vai naquelas cabeças. Iam bater palmas e dizer: "É isto mesmo, eu bem sabia!"
ResponderEliminar