Nestes dias, houve arrumações, coisas que foram para o lixo, estantes novas, livros ordenados e arrumados. Tirámos pó, descobrimos objectos perdidos e outros inúteis. No meio disso tudo, apareceu-me um recado que a Kika me deixou numa ardósia que me deu há uns anos atrás: »Quanto maior é o grau de conhecimento, menor é o grau de felicidade! Aguenta-te!« E mais nada! Agora, aproveitando que metade do país adormeceu ou foi para a praia, vamos para fora. Sem computador, sem net, sem televisão nem jornais, sem outro contacto que não seja o telemóvel, sem areia nem praia, à deriva, com máquina fotográfica em riste, com calções, chinelos, t-shirts apertadas e muita vontade. Deixamo-vos imensas coisas para ver/ ler/ ouvir. Voltamos brevemente. Beijos aqui e ali e abraços apertados.
A Victoria a pensar nas férias dela.
Queridos amigos, boas férias! Voltem em Setembro com novidades, porque adoro o vosso blogue e mais ainda a vossa presença.
ResponderEliminarBeijo grande da Monga.
Amiga Monga, votos de boas férias também para vocês. E não se esqueçam de ir todos os dias à Missa! Beijinhos e abraços gordos.
ResponderEliminarBoas férias! Vou sentir saudades de vos ler! Bjos.
ResponderEliminarBoas férias para vocês, mt descanso, relax, e claro muito amor posto em dia (e em noite tb). Beijinhos p vocês.
ResponderEliminarBom... o estaminé já se encontra encerrado há muito tempo!
ResponderEliminarÉ que as saudades já apertam!
Patricia
Patrícia, linda, já cá estamos. Já cá estamos. Beijinhos
ResponderEliminar