sábado, 12 de julho de 2008

..:: ah, pois é, os anjos têm sexo ::..

dose dupla
acabadinhos de ver na tv
(pergunto: suficientemente forte ou nem por isso?)




8 comentários:

  1. Já vi os anúncios na TV e apesar de serem muito bonitos pensei exactamente a mesma coisa: para o tema que é deveriam ser muito mais fortes.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi esta publicidade, mas duvido que atinja o seu meritório objectivo; aliás e generalizando um pouco, a publicidade em Portugal(pelo menos na Tv) está a ser demasiado elaborada, quando o que se pretende é chegar com facilidade à compreensão do público alvo; outras vezes torna-se perfeitamente idiota, tomando os exemplos da publicidade da TMN, de há uns tempos a esta parte...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Eu já tinha visto e acho que são do mais criativo que há. E considero que passam bem a mensagem. Ok, ok, podem argumentar que deviam ter sangue, gente em estado terminal, algo que repugnasse e fizesse as pessoas ter pavor. Eu não acho. De uma forma subtil, mas muito esclarecedora, magistralmente bem desempenhada (o quadro da Sílvia Rizzo com o Rapazote está estupendo), passam - sem apelos lancinantes - a necessidade de se fazerem testes periódicos quando não se consegue resistir às tentações. Em nome do bem-estar de quem queremos muito.

    Dou quatro estrelas em cinco. :)

    ResponderEliminar
  4. E tens razão Pinguim. A TMN e, de modo geral as outras operadoras, fazem do público uma caterva de atrasados mentais.

    ResponderEliminar
  5. Para mim é suficientemente forte, mas para muita gente que anda por ai, deve ser fraquinho, ou seja, devia de ter umas cenas mais fortes e mais explícitas.
    O assunto devia de ser mais abordado em programas de grandes audiências, telejornais e novelas, por exemplo.

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecia. Gostei mas não sei se terá algum efeito...

    ResponderEliminar
  7. Também vi ontem na tv e gostei, tem impacte (pelo menos assim o espero). Não estava à espera do final, do tema.

    Muito bem conseguido, sim senhor.

    ResponderEliminar
  8. Meninos e Menina, pessoalmente acho que a mensagem passa, não me parece ser assim tão "elaborada": heterossexual, supostamente com uma relação estável, com filhos, com esposa(o) que não imagina nada, carinha de anjo e muita lata. De facto, não me parece que seja preciso haver sangue e gente a morrer aos poucos. E tem ainda a vantagem de apanhar o pessoal desprevenido. Se as pessoas em geral topam a mensagem? Pois não sei... espero que sim!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!