domingo, 20 de julho de 2008

..:: os 21 na mata, num domingo à tarde ::..



«Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter no fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada.»
Jean-Jacques Rousseau



Conclusão: excelente dia D! A organização não podia ter sido melhor: a simpatia do Algbiboy e do seu mais que tudo foi cinco estrelas! Com um tempo que podia ter sido muito desanimador, a mata revelou-se a escolha mais que perfeita para 21 criaturas (para quem não gosta de "criaturas", algumas variantes: alminhas... mulheres e homens... seres... pessoas... pessoas humanas, como já se ouve bastante - sim, há mesmo pessoas desumanas -, sei lá) de deus se reunirem. Nem todos nos conhecíamos, mas acredito que para os estreantes se revelou uma boa e incrível surpresa. Como nos dizia aqui há tempos o Pinguim, nós escolhemos e somos escolhidos. Podia ter estado mais gente, mas tudo correu tão bem que melhor me parece impossível (mesmo com a cena das posturas à mistura, mas tinha de ser: tínhamos de dar o ar de nossa graça). Não me enganei quando antecipadamente agradeci ao Algbiboy pela ideia, pelo trabalho e empenho que depositou na iniciativa. Obrigado, pela tarde tão bem passada, pela visita guiada, pela comida, bebidas, pela lembrança personalizada do encontro... basicamente, por tudo. A repetir, rapaz! A repetir!



P.S.: as fotografias virão, quem sabe, amanhã (primeiro tenho de as seleccionar de entre quinhentas e tal!). E o Rousseau tinha toda a razão!


24 comentários:

  1. Adorei. Foi uma tarde muito bem passada, sem sombra de dúvida. Caldas da Rainha rocks! O ALgbiboy rules! E tu, caro feejay Paulo tiras muitas fotos!
    Abraço

    P.S.: Quero as fotos onde estou a trincar a salsicha!

    ResponderEliminar
  2. Primeiro, uma "chamadinha de atenção" para esse primeiro comentário: eu também o recebi, mas pura e simplesmente eliminei-o (sic...)

    Sobre a tarde, disseste tudo, o Miguel e o seu mais que tudo excederam todas as expectactivas, com uma organização detalhada ao mais pequeno pormenor, conheci também o mario do "O meu outro blog" e o seu mais que tudo, que afinal parece já se ter cruzado comigo lá nos Moçambiques, e deles fiquei com uma boa impressão e conheci finalmente o rebento da família Galego, muito à vontade e atento ás conversas.
    O resto do pessoal foi de reencontros que se passou e o convívio foi excelente; o Lampejo merece um abraço especial, que se dá a um filho pródigo, no regresso a casa...
    Como dizes, estou pronto para outro, Miguel, tu mandas...
    Uma palavra final para a tua excelente foto aqui publicada!!!
    As outras são de "cuses" e de pernas (algumas bem bonitas...).
    Abraço para vocês todos.

    ResponderEliminar
  3. o fred e a sangria: como as imagens valem mais do que não-sei-quantas palavras, eis um resumo muito eloquente;
    abração, foi óptimo

    ResponderEliminar
  4. conheço o cão de algum lado...
    :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Foi de facto um dia excelente. Tudo nos conformes e um grupo muito porreiro. Foi tudo tão bom que até o "canito" tirou a barriga de misérias :P Tadito, fartinho de comer "hortaliça", haviam de ver como trincava a "carnuXa" lolololol
    As fotos estão do melhor!!!
    São de meio corpo com os pés à mostra!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. X, nós também adorámos! Fez bem acordar cedo num domingo que se levantou tão cinzentão. Mesmo estando uma m***, terás as fotos com a salsicha, pois claro que sim! Não sei o que me deu para ter mexido no ISO: ficaram com imenso grão!

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Pinguim, segui o conselho, fui buscar o lápis azul e já eliminei aquele comentário que não tem nada a ver com nada.

    Esqueci-me de usar a palavra CONVÍVIO que foi fantástico (já me faltam os adjectivos). Claro que foi muito bom conhecer essa gente nova para nós.
    Portanto, venha o próximo! E espero ter a máquina bem regulada :))

    um grande abraço de retorno

    (gostei do cuses entre aspas!)

    ResponderEliminar
  8. Innersmile, sim, foram duas imagens fortes, mas houve outras: a de cada um dos convivas. sim, não fotografei só "cuses", usando a palavra do Pinguim, e pernas.
    Um grande abraço também para ti e foi um prazer revermos-te!

    ResponderEliminar
  9. Jasmim, conheces o cão? Bem, acho que não me admiro, mas tu é que sabes! :))

    beijos

    ResponderEliminar
  10. Tong, está confirmadíssimo: tu és um prato a transbordar de boa disposição! De facto, o Fred protagonizou momentos inesquecíveis. Palpita-me que também vai querer que o levem a mais piqueniques. Queres fotos de corpo inteiro, é?

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  11. Realmente estamos todos de parabéns: fazemos um grupo todo pimpão! :)
    Mas a Palma de ouro do Festival das Caldas (chama-lhe "palma, chama!...), vai inteirinha para a co-produção do Miguel/Carlos que souberam fazer-nos sentir em casa, felizes, contentes, juntos e prontos para mais do mesmo!

    Em relação ao pic-nic, só tenho uma palavra: "quando-é-que-é-o-próximo-com-esta-gente-boa-e-com-quem-mais-se-quiser-juntar"?
    (Ai, que eu hoje estou para lá de palavroso.)

    ResponderEliminar
  12. Catatau, tu palavroso? qual quê?! fazes um excelente uso da tua liberdade criativa. E gosto de "pimpão" (tive um cachorro com esse nome). A palma de ouro (estavas a pensar em mais alguma coisa, era?) vai direitinha para a dupla, pois claro que sim, até pelo esforço para que tudo estivesse exemplarmente organizado.

    Esperamos pelo próximo e por toda essa gente-boa-que-se-queira-justar! Pois que sim!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  13. As fotos de corpo inteiro e "pormenores", quero mas no meu email
    lololololol

    ResponderEliminar
  14. grrrr... E eu aqui perdido nesta terra de frio e chuva... um dia havera em que me poderei juntar a vos.
    abraco

    ResponderEliminar
  15. Como já disse no meu blog, adorei a primeira foto, vá se lá saber porquê... Obrigado pelas palavras de todos, estou a ver tenho de organizar outro em breve...
    Abração grande
    Miguel

    ResponderEliminar
  16. Tenho tanta pena de não ter ido.... :(

    ResponderEliminar
  17. Tong, espero que as fotos já tenham chegado aí inteirinhas pela via que escolhi!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  18. Músico Guerreiro, que pena! já to tinha dito quando organizámos o jantar! repito-o, sobretudo porque gostava de te pôr a vista em cima, como se costuma dizer. não é todos os dias que se descobrem pessoas talentosas como tu! e porque digo eu isto? pelo que escreves, pois claro!

    Abraço e bom frio e chuva! Por aqui continua a aquecer

    ResponderEliminar
  19. Algbiboy, realmente, há coisas inexplicáveis como tu gostares daquela foto... por outro lado, sinto-me lisonjeado por isso! Sim, venha outro piquenique! deste ficaram as saudades!

    ResponderEliminar
  20. Monga, e nós gostamos muito de ter a tua companhia!

    ResponderEliminar
  21. Unfurry, não dá para fazer tudo! compreendi muito bem a tua argumentação! em todo o caso, hás-de poder na próxima, certo?

    abraço

    ResponderEliminar
  22. Uma tarde muito agradavel. Gostei de conhecer a zona e claro os caros bloggers que lá estiveram.

    ResponderEliminar
  23. Feather Magician, obrigado pela tua visita. de outro forma não tínhamos como chegar ao teu canto! também gostámos muito de te ter conhecido!
    abraços

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!