quarta-feira, 23 de julho de 2008

..:: às quartas ::..

Porque hoje é quarta, tinha ali um livro sobre o qual falar. Simplesmente, não me apetece. Hei-de regressar-lhe quando me der na real gana. Por outro lado e na sequência deste texto, lembrei-me, again, de Fredo Viola (se não o ouviram na altura, voltem atrás e ouçam-no agora). Aqui vai outra canção do tipo. Para todos vós.

12 comentários:

  1. Ora aqui está um a quem não se deve mandar meter a Viola no saco.
    E sabem porquê?
    PERU K KANTA BEM!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha!... Está bué da kul! :D

    ResponderEliminar
  3. Meninos, pronto, eu sou suspeito, gosto à brava da música deste gajo bué da kul :)

    ResponderEliminar
  4. O gajo é kul e a música de kulidade! Tenho dito.

    ResponderEliminar
  5. Gosto também! Bastante ;p Já tinha saudades dos ares daqui do vosso Blog. Fazem sempre bem á vista. Nomeadamente o Post de baixo XD
    Um abraço para os dois!!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. LISBOA - PORTUGAL

    Olá!

    Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

    Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

    Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

    www.travessadoferreira.blogspot.com
    ferreihenrique@gmail.com

    Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. No que estou, pela minha parte, a desenvolver todas as diligências que, naturalmente, me forem possíveis.
    E, naturalmente também, para poder enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior).
    Já solicitei a colaboração da Embaixada de Portugal em Brasília, que tem à frente dela um diplomata fora de série, o meu querido Amigo, Dr. Francisco Seixas da Costa e na qual se integram mis dois bons Amigos de longos nos: o Adriano Jordão e o Carlos Fino. Seixas da Costa criou um blogue magnífico Embaixada de Portugal no Brasil, www.embaixada-portugal-brasil.blogspot.com, que vos recomendo vivamente visitar. Tem tudo sobre as relações entre as duas Nações. E já fiz o mesmo aqui em Lisboa. Espero receber resposta da Embaixada brasileira.
    Este é um desejo que já ultrapassa a simples intenção. Felizmente, neste momento possui muitos comparticipantes – como desejo que seja o teu caso. Mas, com o empenhamento, a ajuda, o entusiasmo e a alegria que tenho encontrado – iremos longe. A internet (apesar dos aspectos negativos que ainda apresenta) tem uma força incomensurável e desenvolvimento tecnológico que se actualiza dia a dia.
    Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

    PS 1 – Quando navegarmos em velocidade de cruzeiro, quero alargar o Travessa aos outros PALOP. Que achas?
    PS 2 – Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…

    +++++++

    Este assunto é bué da fixe (liguagem netoal)E a música é realmente de kulidade. Assim vão as modas - e os tempos.

    E NÃO TE ESQUEÇAS: MANDA-ME O TEU IMEILE / IMILIO

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia. Está original e tem um boa voz.
    Obrigado pela partilha!
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Psimento, lol, volta mais vezes, então, embora isto vá ficar para o parado. gostei dessa de fazer bem à vista! volta sempre, quando quiseres, puderes... és sempre muito bem-vindo!
    abraço nosso!

    ResponderEliminar
  10. Socrates, de nada, meu caro! ainda bem que gostas!
    abraços

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!