quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

..:: fruta da época ::..

Underworld, Born Slippy (Paul Oakenfold remix, 2003)


Parágrafo único // Desculpem a ausência! E pouco mais temos a dizer que isso! Dias e dias em que tudo acontece ao contrário e a que se têm somado momentos de puro delírio luso. 900 entradas depois de termos começado timidamente, parece que ainda não é desta que o FJ pára. Mas só não pára porque há os leitores. Apesar de não haver novidades por aqui, de não comentar ninguém há séculos e séculos, as visitas continuam (ok, diminuíram, mas outra coisa não era de esperar). De facto, não podemos ignorar os amigos (mais ou menos) virtuais: os que descobri e os que nos descobriram, que chegaram e ficaram; os que têm ficado; os que chegaram depois e já se foram; os que já cá andavam e que também já se foram; os que perderam o ritmo e estão tão desanimados quanto nós; os que seguiram outros caminhos tão legítimos quantos os nossos. Há os de quem tenho muitas saudades. É a vida. Portanto, o FJ não pára, contudo, também não desaguará em nada muito efusivo, porque a falta de tempo, o excesso de trabalho (preparar 5 conteúdos bastante diferentes entre si não é pêra doce + o runrum da avaliação), a desmotivação e o cansaço não permitem mais. Peço desculpa, portanto. Mas ainda não é desta que dará para retribuir prémios, desafios, distinções, comentários e visitas. Ao fim e ao cabo, isto mais não é que a fruta da época. Dias mais quentes virão!



10 comentários:

  1. Só posso dizer uma coisa, Paulo!
    Este texto foi o "comentário" mais belo ao meu post de ontem.
    Que falta vocês me têm feito - e desculpa o egoísmo de falar em mim e não em nós...
    Mas, estou feliz, muito feliz por vos ter de novo, juntos aqui na blogosfera; ela precisa de vós!!!
    Abraços enormes.

    ResponderEliminar
  2. Feliz regresso! O vosso blog foi pra mim uma excelente descoberta e continuo a contar marcar presença aqui.

    óptima escolha de música e enfim.. good work ;)

    ResponderEliminar
  3. cansaco ? desmotivacao ? Que é isso ? Nao les jornais ? nao sabes que os professores nao trabalham ? um abraco de colega :))

    ResponderEliminar
  4. Vocês nem sabem as pragas que rogámos para que voltassem. Agradeçam-nos sff, que muito nos devem!!! E muitos abraços, porque é bom ter-vos de volta :-)
    LG

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo meu querido, aliás meus queridos, meus doces...o tempo escasseia, aliás escasseia não o tempo mas os momentos prazerosos que os dias nos trazem e que já de si são tão poucos mas que nesta época e fase ainda minguam mais...fruta da época, das circunstâncias, avaliações pelo meio (dentro e fora...) mas nunca deixam de ser visitados por quem em vocês mora um pouco eh eh..beijinhos e força...e o café/chá/almoço...whatever anda adiado mas não esquecido...quando puderem digam. Mais beijos que para esses não há grelhas, formulários criados..ah e também não se paga IVA por eles!

    ResponderEliminar
  6. Já estranhava a tua ausência, mas ainda bem que deste sinal de vida. Gostei de saber que este espaço não irá findar tão cedo.
    O importante é ires mostrando que existes... :))
    Boa sorte nos teus afazeres, pois eu continuo a ser um visitante assíduo do teu canto. :)
    Abraços.

    ResponderEliminar
  7. ah, não se demorem tanto!! é bom ler-vos!!

    ResponderEliminar
  8. Todos somos escravos do maldito tempo... se, às vezes, permitisse que as pessoas pudessem desfrutar um pouco mais dele, tudo seria bem diferente.

    Um enorme beijinho aos 2

    ResponderEliminar
  9. ...vocês bem dizem que é fruta da época, é mesmo concordo convosco, mas não posso de deixar de vos dizer que ainda ontem comentava ao telefone com o Pingú a vossa ausencia...
    ...de certo todos compreenderao... certo pessoal???
    um forte abraço aos dois***

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!