sexta-feira, 18 de setembro de 2009

..:: celebration ::..


Madonna, Celebration com fãs à mistura
[visto aqui]


p.s.: vale a pena ler as perguntas e respostas da Mami na Le Cool Magazine. Ficam aqui algumas: «1-É preciso ser Queer para se ir ao Queer? Não
2-Tenho que ir às sessões com amigos do mesmo sexo? Se quiseres
3-Vou encontrar gente famosa? Sim, entre outros Amália, António Variações, Judy Garland (a Diva), Francis Bacon…
(...) 5-Posso ir vestido de mulher? Também
(...) 7-O que é que eu faço se estiver a morrer de curiosidade mas não tiver coragem para entrar? Finges que vais beber um Cosmopolitan ao andar de cima e dás uma vista de olhos
8-E se eu não gostar delas curtas? Tens longas também (...)»

5 comentários:

  1. Estive a consultar a lista, estão lá alguns filmes que me interessam. Vamos ver, agora que estarei por Lisboa muita vez vou tentar ir.

    ResponderEliminar
  2. Já ontem lá estive e falei de vós dois com um amigo vosso que ainda não tinha tido o prazer de conhecer pessoalmente.
    Gostei bastante do novo filme de João Pedro Rodrigues "Morrer como um Homem".
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. «8-E se eu não gostar delas curtas? Tens longas também»
    O que eu já me ri à conta desta...
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Adorei o video, e tenho pena por não poder ir... por causas de força maior haha

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!