domingo, 27 de setembro de 2009

..:: domingo dois ::..



Nunca me tinha acontecido: não descobri o meu cartão de eleitor e desconheço por completo que sumiço lhe dei. Vá lá que decidi ir votar na mesma, viram no computador e deram-me um papelinho com o número (o BI é que interessa mesmo). E votei. Gosto de exercer o meu direito/dever, apesar de achar sempre que os políticos nos representam mal (até porque antes de mais representam tão-somente os seus próprios interesses). Espero não me sentir infeliz logo à noite. É que para já nem me apetece emigrar, e, depois, não tenho tempo para senhoras sinistras com tiques de ditador. Não tenho mesmo!

7 comentários:

  1. O "Sócras" é que está a dar e a "outra senhora" já foi.
    Porreiro pá!

    ResponderEliminar
  2. Nem me fales de Senhoras Sinistras! Não é que ela me apareceu à frente!?!?!? Ainda estou em estado de choque!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Já passou... até eu estava a ver a aquela senhora ganhava... até pesadelos tive em que essa senhora ganhava com 58%... livra!!! Fui logo a correr votar :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pronto... não vou falar de política.. não vou! Hoje apetece-me mesmo é reclamar de tudo e com todos, vá-se lá saber porquê ( a M.F.L. até perdeu as eleições, não era suposto eu estar feliz?). Bom, tenho que manifestar o meu profundo desagrado por nunca ter sido convidada para nenhum jantar de bloguistas... há algum requisito que tenha que preencher? (suponho que ter um blogue já é meio caminho andado... )

    Pronto... tenho dito.
    E agora vou-me embora que está a chover e apetece-me ir dar uma volta...

    :)

    ResponderEliminar
  5. ola paulo:
    nos jornais diarios de hoje, estive a ler com atençao o resultado das eleiçoes, felizmente o pnr ainda nao tem força para eleger nenhum deputado, mas fiquei surpreso por ficar a frente de muitos outros partidos...
    es de alcantara? :)
    tens de ir ver a revista á portuguesa que esta na academia de santo amaro :)

    obrigado pela visita
    um abraço

    ResponderEliminar
  6. Cucu...há tempo que não escrevia aqui mas não estão esquecidos os meus lindos...
    Também respirei de alívio quando vi que a MFL não ficou à frente nas eleições...um governo com ela como líder é sinónimo a uma vontade imensa de emigrar, de facto.
    A ver vamos como vai ser agora como esta maioria não absoluta e que ideias vão passar pela cabeça do "Sócras"...
    Em relação à Mafaldinha...tão bom relê-la e ainda para mais quando ela é uma rapariga já com 45 Outonos eh eh...
    Escolhas felizes, como sempre, neste espaço de duas felizes metades.
    Saudades vossas...para quando 1 café, amores? Beijos.

    ResponderEliminar
  7. E então?? rescaldo feito, emigra.se ou não???

    Um beijinho
    Eduarda
    made in ♥ love

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!