segunda-feira, 20 de agosto de 2007

..:: corrente d'ar ::..

Há um mês e tal que não andava de transportes públicos. Parece que já nem sei andar nesta cidade. Será do vento? Aproveitei para encontrar a Vânia e ir à Porto Editora comprar os manuais para o meu sobrinho: sempre ficam 15% mais baratos. Claro que acharam que eu não tinha pinta de professor e lá me fizeram a pergunta. Eu devo parecer um professor muito veraneante.

***

As crianças aos berros são um fenómeno marciano incompreensível: deixam-me de cabelos em pé, nervos aos pulos e uma vontade louca de esmurrar alguém: a avó obesa, a mãe andrajosa, o pai desdentado ou a própria criança.

3 comentários:

  1. Excepção para os meus filhos, crianças aos berros dão-me vontade de rir (acho que é a maldadezinha íntima de saber que não estou sozinha)!...

    ResponderEliminar
  2. Denise, sabes que as crianças aos berros fazem parte de uma certa franja da sociedade. Tendo já visto os Manelinhos, não acredito que eles sejam assim. Os meus sobrinhos, em geral, não são assim; mas também tenho 7... de modo que há sempre algum que às vezes se arma aos cucos. É nessas alturas que me apetece esganá-los (se fosse pai, olha o que eu seria! Nem piavam!).

    ResponderEliminar
  3. Amigo, a parte final é delirantemente mordaz! Parece algo que eu própria escreveria, eh, eh! De facto os transportes públicos são um manancial inesgotável de todo o tipo de bizarrias. Até me deste saudades de andar de autocarro! Jocas*

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!