quinta-feira, 24 de setembro de 2009

..:: senão agora, quando? ::..


10 comentários:

  1. Todas teorias refundidas de heterossexuais retrógados vêm de um certo livro na parteleira da estante que está não sei onde! A ler tanto e a desenvolver teorias assim nem vai reparando nas facadinhas que a mulher de dá! Cromo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Se não for agora, temo que ficaremos mesmo uns anos à espera de que se repita um contexto em que mudar a lei seja possível. Quanto à reportagem, parece-me que simplificam demasiado a opinião das pessoas e o que está em causa. Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Concordo algo com o Gonçalo, pois há imensos exemplos diferenciados, mas é um triplo exemplo que como amostra explica as diferenças de pensamento e de vivência.
    Pois, como perguntas, só pode ter uma resposta: AGORA!!!!!!!!!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Esse totó com as cinco filhinhas é mesmo totó. Será que esta gente não entende que religião não tem nada a ver com o casamento civil? E será que não entendem que deviam estar sossegadinhas no seu cantinho e deixar os outros viver a sua vida?

    Eu gostava de falar com ele.

    ResponderEliminar
  5. A ignorância existe em qualquer estrato social...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Dê por onde der, é agora ou nunca. E aqui só há um caminho seguro, que passa pela não eleição de Manuela Ferreira Leite e, depois, pela longevidade do Governo, para que a "coisa" não fique para outra legislatura, se a próxima não seguir até ao fim. As escolhas podem suscitar dúvidas mas para quem tem objectivos muito firmes, a escolha é mais do que óbvia. Para mudar Portugal!!! Abraços (e saudades),

    ResponderEliminar
  7. Esta reportagem é quase levar demasiado ao extremo as opiniões mas a verdade é que há muitos que assim pensam...quanto à resposta é mesmo...agora e já!!!!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  8. O neanderthal católico com o tal exemplo da cunhada releva apenas o estatuto social do casamento... Para a maioria das pessoas retrógradas o casamento resume-se apenas a um papel passado com direito a festa.
    Além disso, se visa a procriação, então o que dizer das famílias monoparentais?
    Há que rebater esses preconceitos todos.

    ResponderEliminar
  9. o senhor católico assusta-me...
    tanta ignorância....

    ResponderEliminar
  10. Eu e a minha maezinha rimo-nos muito do senhor Católico. Coitadinho dele. Deve fazer muito esforço para não se desmanchar em frente das câmaras, ou alguém acredita que ele diz mesmo aquilo a sério? Eu já me cansei de os levar a sério. Essas pessoas são mesmo só para a galhofa.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!