Ora bem, antes demais, MUITO OBRIGADO!!! Já estou mais velhinho e tudo, mas não falemos disso! E obrigado pelo vosso telefonema. Como disse, tive que me refugiar na casa de banho para podermos falar sem eu ter que gritar!!!
Quanto ao vídeo... TÍPICO! Quando eu estava no Japão (e, sim, eles são coreanos, mas é tudo a mesma cena!) o emu gaydar nunca funcionava! Porque todos me parecem - pardon my French! - paneleiros! O que é uma real carga de trabalhos! E, pelo vídeo, vê-se o que quero dizer.
Agora a sério, no ocidente é que se tem uma certa representação do que é ser-se "homem". E eles não o têm. O que e óptimo, ainda que lance a confusão total sobre os mais incautos. E eles estarem assim queridinhos, divertidinhos, fofinhos faz as delícias da meninas lá do sítio que se querem burrinhas como as pedras da calçada!
Depois há o pormenor do inglês no meio da canção - como é apaágio daquelas gentes - e que ainda por cima tem dois erros: a falta do artigo - em sabem as lutas que travei contra isso! - e a letra maiúscula ali no meio...
Ai, ai...
Resumindo e concluindo, isto não quer dizer muito. Mas que diverte, diverte. De todos que vi no palco, talvez só um pertença ao clube... Os outros é só porque sim!
Isto e no Japao? As letras no ecran parecem me mais Coreano do que Japones...mas seja como for...tudo isto e "camp"issimo....mas nao de todo desagradavel...ha ali uma melodiazita...:)
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
Completamente estranho e hilariante ao mesmo tempo. Mas eles não são japoneses, são coreanos e parece-me que gostam do que estão a fazer! xD
ResponderEliminarOlá casal simpático!!
ResponderEliminarÉ tom bom ter-vos de volta!!!!!!!! xD
Mais lindos que nunca!! :)
O vídeo é engraçadito! xD
E também muito ritmado!! lol
Beijinhos e portem-se mal!! ;)
mas é uma boys band gay?
ResponderEliminarVirilidade ou bichisse pegada???
ResponderEliminarÉ tão "camp" que até chega a ter piada...
Ora bem, antes demais, MUITO OBRIGADO!!! Já estou mais velhinho e tudo, mas não falemos disso!
ResponderEliminarE obrigado pelo vosso telefonema. Como disse, tive que me refugiar na casa de banho para podermos falar sem eu ter que gritar!!!
Quanto ao vídeo... TÍPICO!
Quando eu estava no Japão (e, sim, eles são coreanos, mas é tudo a mesma cena!) o emu gaydar nunca funcionava! Porque todos me parecem - pardon my French! - paneleiros! O que é uma real carga de trabalhos!
E, pelo vídeo, vê-se o que quero dizer.
Agora a sério, no ocidente é que se tem uma certa representação do que é ser-se "homem". E eles não o têm.
O que e óptimo, ainda que lance a confusão total sobre os mais incautos.
E eles estarem assim queridinhos, divertidinhos, fofinhos faz as delícias da meninas lá do sítio que se querem burrinhas como as pedras da calçada!
Depois há o pormenor do inglês no meio da canção - como é apaágio daquelas gentes - e que ainda por cima tem dois erros: a falta do artigo - em sabem as lutas que travei contra isso! - e a letra maiúscula ali no meio...
Ai, ai...
Resumindo e concluindo, isto não quer dizer muito. Mas que diverte, diverte.
De todos que vi no palco, talvez só um pertença ao clube... Os outros é só porque sim!
Um tudo nada "abixanado" para meu gosto!!!!
ResponderEliminarMas lá que é alegre, é!!!!
É caso para dizer: volt Sailor Moon que estás perdoada!
ResponderEliminarIsto e no Japao? As letras no ecran parecem me mais Coreano do que Japones...mas seja como for...tudo isto e "camp"issimo....mas nao de todo desagradavel...ha ali uma melodiazita...:)
ResponderEliminarAbracos:)