Efectivamente, é uma belíssima entrevista. É a eterna diferença entre quem tem ou não tem conteúdos. Parabéns ao João Paulo e obrigado a vocês por aqui terem colocado os vídeos! :)
Conheço o João Paulo dos Queer e saudamos-nos; mas nunca trocámos impressões. Já fazia ideia de que era uma pessoa assim e, perdoa-me a minha imodéstia, tirando a parte do activismo, há nos dizeres do J.P. sobre muitos assuntos, grandes coincidências com a minha maneira de pensar e até de agir... Foi muito bom ouvir este depoimento; só tenho pena de entrevistadora não estar ao nível dele. Abraço.
Gostei. E gostei ainda mais de saber que há homens que, apesar de tudo, conseguem construir um relacionamento durante tantos anos. Tivessem todos essa força...
"Perdi" cerca de uma hora a ver e ouvir com muita atenção a entrevista. E que gosto deu ouvir falar o João Paulo. Só tenho pena da jornalista não estar à altura, e que uma entrevista do género não passe num dos principais canais de televisão.
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
O meu aplauso ao João Paulo.
ResponderEliminarConheci o João no Queer Lisboa e achei-o 5 estrelas.
ResponderEliminarPena que agora não tenha tempo para ver os vídeos completamente. Vai ter de ficar para depois.
Obrigado.
Adorei os videos :)
ResponderEliminarVale MESMO a pena ouvi - lo!
Efectivamente, é uma belíssima entrevista. É a eterna diferença entre quem tem ou não tem conteúdos.
ResponderEliminarParabéns ao João Paulo e obrigado a vocês por aqui terem colocado os vídeos!
:)
Conheço o João Paulo dos Queer e saudamos-nos; mas nunca trocámos impressões.
ResponderEliminarJá fazia ideia de que era uma pessoa assim e, perdoa-me a minha imodéstia, tirando a parte do activismo, há nos dizeres do J.P. sobre muitos assuntos, grandes coincidências com a minha maneira de pensar e até de agir...
Foi muito bom ouvir este depoimento; só tenho pena de entrevistadora não estar ao nível dele.
Abraço.
Clap! Clap! Clap! Adorei. Frontal. Sincero. Honesto. Uma excelente entrevista que me teria passado ao lado, não fossem vocês! Abreijos.
ResponderEliminarGostei. E gostei ainda mais de saber que há homens que, apesar de tudo, conseguem construir um relacionamento durante tantos anos. Tivessem todos essa força...
ResponderEliminarAgradeço a dica (não conhecia o JP e gostei da sua prestação). Um abraço
ResponderEliminarFoi mesmo ganhar tempo, tinhas razão!!!
ResponderEliminara gaja não sabe colocar as questões....
ResponderEliminarestas jornalistas!!!! porra...
mas de resto, achei a prestação boa e parabéns ao JP...
abraço
"Perdi" cerca de uma hora a ver e ouvir com muita atenção a entrevista. E que gosto deu ouvir falar o João Paulo.
ResponderEliminarSó tenho pena da jornalista não estar à altura, e que uma entrevista do género não passe num dos principais canais de televisão.