terça-feira, 27 de outubro de 2009

vem formosa, vem calçada




6 comentários:

  1. Oh,Zoninho! Deixa lá a Sra. em paz! Pode ser que a Ana Maria Magalhães se junte à festa e escrevam, juntas, uma Aventura no País das Maravilhas...

    Muito mau, Zoninho, muito mau.

    (sorry, quando estou de mau humor, como hoje, apetece-me "descarregar"... humpf)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Só tenho pena que... o ensino superior lhes passe ao lado.

    ResponderEliminar
  3. Ela pode não vir a fazer nada,
    mas pelo menos é mais agradável e percebe-se que sabe de educação.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Quem acredita nela?!... Sinceramente, acho que ela só vai estragar a sua ‘imagem’ de respeitada escritora juvenil… uma Aventura… No Ministério da Educação !! Será?! Como será que acaba?! Com as gémeas a descobrirem a ‘careca’ do falso curso do Sócrates, ou então com o suicídio colectivo dos 5 amigos (os cães ficam a ver…), num corredor do Ministério?!.. Porque acho, que após este cargo da Alçada, não me parece que ela venda mais nenhum livro… :S Só o tempo o dirá!...

    E vocês?! Tão bonzitos?! xD

    Beijinhos e portem-se mal!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Filipe M. O ensino Superior está a cargo do Ministério da Ciência e Tecnologia, daíque ela não tenha referido nada...

    Ai que vaiser tão giro...já estou a imaginar a próxima aventura...o Faial a correr atrás do Portas, as Gémeas a seduzirem o Francisco Louçã, um escandalo entre o Chico e a Ferreira Leite...this gonna be HOT! :-D

    mas falando a sério, ela parece-me mais ponderada e intransigente...afinal tb é professora.

    ResponderEliminar
  6. Mais uma tentar...será?! Vamos ver como se sai...é essa a minha postura!!!
    um beijo

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!