sexta-feira, 14 de setembro de 2007

..:: as cores do momento ::.. Kika

Há largo tempo que não me deixava perder na eloquência da minha querida Kika, sobre quem já tinha falado aqui. Foram instantes longos e deliciosos. No meio da aridez dos meus últimos dias, senti-me florescer e colorir. Claro que a Patrícia já tinha desbravado muito mato no dia anterior. É delicioso ficar bêbado de amizade. Obrigado. Ah, e tenho a certeza: temos muita conversa adiada, muitos jantares para dedicar mutuamente e catarse a fazer.

2 comentários:

  1. "É delicioso ficar bêbado de amizade"..das coisas mais bonitas que já li...pela verdade que está na frase.

    ResponderEliminar
  2. Vanessa, ainda bem que gostaste! E quando é que apanhamos a nossa piela de amizade? Queres um convite (tipo autorização da câmara) para vires cá a casa, é? É que se for, arranja-se! Kisses aqui e ali (ai que chatice, não é?).

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!