Hoje, pela manhã, o Zé rumará ao sul. Esteve triste, mas disfarça bem. Eu continuo com as maleitas todas e mais uma: afónico. Só a Victoria dentro do saco que o Zé estava a arrumar para nos fazer rir.
É espantoso como estas pequenas grandes Vitórias sobre a tristeza nos trazem momentos de felicidade tão intensa... Boa viagem, boa semana e pensa que, para a semana, há uma pausa...Merecida!
Os gatos são uns bichinhos fantásticos. Eu tenho um preto, o Heitor, que neste momento está colado às minhas costas a dormir... é a minha sombra. Tanta maleita junta, isso não será olhado dos maus? Vai à bruxa! As melhoras e abraços
lol! A Vitória é o máximo!!! As melhoras para o doentinho e, vá... uma semana passa nun ápice e para a semana temos 3 dias ( que fartura, eu sei, e no meio das intercalares, dos testes, etc, etc), mas é sempre bom. Beijinhos
A Victória é linda. Não sabia que tinham uma bichaninha felina. Eu tenho dois, Camila e Bruno, que também adoooooooram meter-se dentro de malas e sacos. O ar que fazem é exactamente o mesmo do da Victória. Tão cómicos! Engraçado porque uma das filhotas da Camila (da primeira ninhada) também se chama Victória.
Também adoro miaus, tenho um casalinho. Quanto às tuas maleitas, espero rápidas melhoras e vai bebericando chá de perpétuas roxas e carqueija (à venda em qualquer ervanária) que é óptimo para a voz e para deixares de ficar afónico.
Porque será que os gatos procuram sempre os sítios mais incriveis para se repousarem? A Vitória pelas vossas imagens e palavras faz inveja ao meu Boris e à minha Teka, que vocês conhecem, pois eu nunca lhes dedico um post; mas prometo fazê-lo em breve...miauuuuu!! Abraço e olha que uma semana é uma gota de água comparada com o meu rio de saudades.
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
É espantoso como estas pequenas grandes Vitórias sobre a tristeza nos trazem momentos de felicidade tão intensa...
ResponderEliminarBoa viagem, boa semana e pensa que, para a semana, há uma pausa...Merecida!
As melhoras.
Altar
Os gatos são uns bichinhos fantásticos. Eu tenho um preto, o Heitor, que neste momento está colado às minhas costas a dormir... é a minha sombra.
ResponderEliminarTanta maleita junta, isso não será olhado dos maus? Vai à bruxa!
As melhoras e abraços
E eu tambem estou doentinho... Que chatice!
ResponderEliminarMas essa Victoria e esperta!
LOLOL Adorei o vídeo!! :) A tua Victória parece a minha Sissi! Não lhe escapa nenhum dedo... :P Eheheh É LINDA:) bjinhs*
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarAchei um piadao....qd pensava que ela ia ficar impavida e arrumada, eis que irrompe do saco:)
Mto gira a Vic:)
Abraco:)
lol! A Vitória é o máximo!!!
ResponderEliminarAs melhoras para o doentinho e, vá... uma semana passa nun ápice e para a semana temos 3 dias ( que fartura, eu sei, e no meio das intercalares, dos testes, etc, etc), mas é sempre bom.
Beijinhos
Tão gira a bichanita. E tem personalidade, pensavam ela se deixava emalar assim tão passivamente?
ResponderEliminarUm abraço e boa viagem para o Zé.
A Victória é linda. Não sabia que tinham uma bichaninha felina. Eu tenho dois, Camila e Bruno, que também adoooooooram meter-se dentro de malas e sacos. O ar que fazem é exactamente o mesmo do da Victória. Tão cómicos!
ResponderEliminarEngraçado porque uma das filhotas da Camila (da primeira ninhada) também se chama Victória.
Também adoro miaus, tenho um casalinho.
ResponderEliminarQuanto às tuas maleitas, espero rápidas melhoras e vai bebericando chá de perpétuas roxas e carqueija (à venda em qualquer ervanária) que é óptimo para a voz e para deixares de ficar afónico.
Porque será que os gatos procuram sempre os sítios mais incriveis para se repousarem? A Vitória pelas vossas imagens e palavras faz inveja ao meu Boris e à minha Teka, que vocês conhecem, pois eu nunca lhes dedico um post; mas prometo fazê-lo em breve...miauuuuu!!
ResponderEliminarAbraço e olha que uma semana é uma gota de água comparada com o meu rio de saudades.