Lembram-se de Pedro Marín? Pois eu não, mas o Zé tinha umas reminiscências. Depois da "aventura" madrilena, o Francisco que está por Barcelona relembrou-nos e até nos deu alguns esclarecimentos. Obrigado, Francisco, pela memória musical e pelo jantar!
Ouçam, então, a versão antiga, lá dos anos 80:
Ouçam, então, a versão antiga, lá dos anos 80:
E não é que o menino é giro e envelhece excelentemente ao ponto de fazer cair para o lado. Espreitem a versão mais recente no álbum Pulpo Negro:
Interessante mesmo foi a música Pulpo Negro, que, segundo o esclarecimento do Francisco, se refere ao quarto escuro:
Que curioso!
ResponderEliminarAinda ontem, na casa da minha mãe, estive com esse disco na mão, o que aparece na primeira imagem deste post. A capa desse disco é uma das imagens que faz parte da minha infância. Era um vinil da colecção minha mãe e, por respeitinho, eu e as minhas irmãs, mal tocávamos neles. Contudo, quando olhava para a capa, lembro-me de achar o mocito engraçado e também achava muita piada à indumentária. Não me lembro nunca de o ter ouvido, mesmo agora que ouvi aqui, o som não me diz alguma coisa. Envelheceu bem o moço!
eu só não me lembrava porque já me tinha esquecido :)
ResponderEliminarmas este teu post e o anterior vieram-me avivar a memória e descobrir que o rapaz ainda está vivo e, pelos vistos, recomenda-se.
Não só envelhece bem como melhorou substancialmente ... tenho uma revista, daquelas que encontramos em tudo o que é loja da Chueca, onde há uma foto do Pedro Marín algo extraordinária ... acho que é a revista "Zero", uma revista marcadamente gay. Nessa foto, o Pedro Marín aparece vestido com um espartilho preto, collants com ligas e sapatos altos e traz uma peruca loira numa das mãos. A foto é absolutamente magnífica porque, apesar de todo o aparato (que noutro qualquer pareceria logo ridículo), no caso dele, dá-lhe um ar do mais sexual que há, porque curiosamente continua a parecer muito masculino, com aquele olhar furtivo, barbinha afeitada, brincos e uns bíceps tonificados ...
ResponderEliminarNuca me esqueci daquela foto porque acho-a simplesmente maravilhosa ...
Sim, este é um gajo BONZÃO
Nao conheço o senhor, mas fiquei interessado.
ResponderEliminarQuarto escuro? Mas isso não são brincadeiras de criança??
Lol