domingo, 6 de janeiro de 2008

..:: anda cá, ouve este ::.. PEDRO MARÍN






Lembram-se de Pedro Marín? Pois eu não, mas o Zé tinha umas reminiscências. Depois da "aventura" madrilena, o Francisco que está por Barcelona relembrou-nos e até nos deu alguns esclarecimentos. Obrigado, Francisco, pela memória musical e pelo jantar!
Ouçam, então, a versão antiga, lá dos anos 80:

E não é que o menino é giro e envelhece excelentemente ao ponto de fazer cair para o lado. Espreitem a versão mais recente no álbum Pulpo Negro:


Interessante mesmo foi a música Pulpo Negro, que, segundo o esclarecimento do Francisco, se refere ao quarto escuro:

4 comentários:

  1. Que curioso!
    Ainda ontem, na casa da minha mãe, estive com esse disco na mão, o que aparece na primeira imagem deste post. A capa desse disco é uma das imagens que faz parte da minha infância. Era um vinil da colecção minha mãe e, por respeitinho, eu e as minhas irmãs, mal tocávamos neles. Contudo, quando olhava para a capa, lembro-me de achar o mocito engraçado e também achava muita piada à indumentária. Não me lembro nunca de o ter ouvido, mesmo agora que ouvi aqui, o som não me diz alguma coisa. Envelheceu bem o moço!

    ResponderEliminar
  2. eu só não me lembrava porque já me tinha esquecido :)
    mas este teu post e o anterior vieram-me avivar a memória e descobrir que o rapaz ainda está vivo e, pelos vistos, recomenda-se.

    ResponderEliminar
  3. Não só envelhece bem como melhorou substancialmente ... tenho uma revista, daquelas que encontramos em tudo o que é loja da Chueca, onde há uma foto do Pedro Marín algo extraordinária ... acho que é a revista "Zero", uma revista marcadamente gay. Nessa foto, o Pedro Marín aparece vestido com um espartilho preto, collants com ligas e sapatos altos e traz uma peruca loira numa das mãos. A foto é absolutamente magnífica porque, apesar de todo o aparato (que noutro qualquer pareceria logo ridículo), no caso dele, dá-lhe um ar do mais sexual que há, porque curiosamente continua a parecer muito masculino, com aquele olhar furtivo, barbinha afeitada, brincos e uns bíceps tonificados ...
    Nuca me esqueci daquela foto porque acho-a simplesmente maravilhosa ...

    Sim, este é um gajo BONZÃO

    ResponderEliminar
  4. Nao conheço o senhor, mas fiquei interessado.
    Quarto escuro? Mas isso não são brincadeiras de criança??
    Lol

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!