terça-feira, 25 de setembro de 2007

..:: contra a anorexia ::.. OLIVIERO TOSCANI

Oliviero Toscani fotografou:


Impressionante.

8 comentários:

  1. ...No mínimo!!! Como é possível alguém deixar-se chegar a este estado, caramba?...Há coisas que nunca vou conseguir compreender!

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Shadow, eu tenho dificuldade em compreender. Mas por ter lidado com alguém que teve este "problema", às tantas não sei o que dizer. Sinto-me simplesmente impotente e impressionado. Simplesmente isto: a vida é tão crua e violenta que a escapatória se torna um beco sem saída.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma boa campanha para chegar às pessoas. "Impressionante", sem dúvida.

    ResponderEliminar
  4. Impressionante é realmente a palavra certa.
    Já me sinto melhor na minha condição de "gordinho"...e até há quem goste...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Pinguim, o que está em causa é o exagero, a condição extrema, quase a desfiguração. Ser magro ou gordo não me parece problema e, como dizes, há quem goste, claro.

    ResponderEliminar
  6. Choca-me. Saíram pessoas assim de campos de concentração...bolas.

    Fernanda

    ResponderEliminar
  7. Claro que é difícil perceber como alguém chega a esse estado mas não é só a questão de ser magro ou gordo, de modas. É a questão da percepção do que nós somos, do que podemos ser, da sensação de auto-controlo, da nossa vontade ser maior que tudo o resto.

    ResponderEliminar
  8. Tens toda a razão, X. Como tinha dito, conheço quem passou por isso e não foi por uma questão de gordura, magreza ou moda. Também não foi por falta de auto-controlo ou má percepção de si... A vida simplesmente é tão complicada que simplesmente não dá.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!