sábado, 22 de setembro de 2007

..:: Queer Lisboa 11 ::..

É já hoje que termina. Não vi muita coisa, mas o que vi foi muito bom. Espero que The Bubble vença. Vou sentir falta do festival :(


Max, outra música viciante do momento (pelo menos para mim): Pantha du Prince, "Saturn Strobe" do álbum This Bliss [2007], que foi usada no trailer com os filmes exibidos no Queer Lisboa 11, apresentado no início das sessões. Amo esta música. Dá-me um aperto e uma vontade louca de dançar, de partir para outro lugar!

4 comentários:

  1. Hummmmmm....muito bom, mesmo!! Confesso, amigo Paulo, que a minha cultura nesta área musical é completamente inexistente. Mas estas duas sugestões agradam-me e muito....

    ResponderEliminar
  2. A minha cultura nesta área também é nula. Gosto, simplesmente. Vou descobrindo ao acaso, tropeço e apaixono-me. Foi este o caso, até porque associo esta música ao festival. Mas vai-me ficar na memória.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Paulo
    não ganhou; mas resta-me a consolação de que o filme vencedor é um muito bom filme, sobre um tema pouco focado e muito importante: o amor homossexual na terceira idade e a solidão provocada pela sua ausência.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Pinguim, tenho pena que não tenha ganho! Mas o júri deve ter tido as suas razões para atribuir o prémio a “Solange du hier bist”, que não vi. Mas vou tentar ver, assim que puder. O tema não é usualmente tratado, até parece que não chegamos a velhos :) Além disso, lembro-me de Terêncio: «Homo sum; nihil humanum a me alienum est». The Bubble tem pernas suficientes para andar, isto é, ganhar notoriedade internacional, até porque o Eytan Fox não é propriamente um desconhecido.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!