Este senhor veio, certamente, da mesma escola do ministro da informação de Saddam, Mohammed Saeed al-Sahhaf. Aquele que jurava a pés juntos não haver qualquer americano em Bagdade quando o mundo inteiro assistia, em directo, à invasão. Não quero estragar a surpresa. Vejam isto e deliciem-se.
Sim, deve-lhe correr sangue lá do outro iraquiano na pele...
ResponderEliminarOlha sabes, mas também não achei bem convidarem o Presidente do Irão à Universidade da Colombia e depois a própria pessoa que o convidou insultá-lo e tratá-lo tão mal. Eu não convido pessoas a minha casa para lhes dizer que são isto ou aquilo, e que são mal vindas.
Americanices...
Patricia
Mas olha, lembrei-me agora, quando este senhor deixar de ser Presidente do Irão, tem sempre um futuro garantido no stand up comedy :)
ResponderEliminarPatricia
Patrícia, a stand up comedy está-lhe no sangue... A pena de morte na terra que governa, por exemplo por se ser homossexual, é que não tem piada nenhuma. Ao contrário de ti achei lindo o enxovalho que levou!
ResponderEliminarPaulo, tb me ri ao vê-lo, mas convidares alguém para lhe dizeres o que já todos sabemos... e tratá-lo mal... só mesmo os americans...
ResponderEliminarNão há lá homossexuais????
ResponderEliminarSó se já os enforcaram todos...
Patrícia e Pinguim, a imagem no arrastão ilustra suficientemente a política de Ahmadinejad.
ResponderEliminar