terça-feira, 25 de setembro de 2007

..:: agenda ::..

O Zé vai novamente para Faro, mas desta vez a ausência é mais breve e o tempo voa. Apesar disso, ou talvez por isso, acho que estou em estado de euforia, em contraste com os trastes que hoje conheci. A música do momento confirma-o – ATB, Alcarda [2007]:

ATB, Alcarda


A minha técnica (ou mania) é ouvir repetidamente uma música até não a suportar mais e passar a(s) outra(s). Alcarda, tal como Saturn Strobe e Empty Streets, dão-me gana de esticar os braços até ao infinito e mover o corpo até me desintegrar. Este vício de trance, deep house, techno, house, et cætera, consiste num fenómeno sazonal muito meu que acaba por passar. Contamos ir, na sexta, ao Lesboa Party. Eu preciso de dançar para eliminar as tensões dos últimos dias. Faz bem sentir-me exausto.

A euforia vem ainda porque amanhã é o lançamento do livro de contos de Pedro Sena-Lino, Museu de História Sobrenatural, com ilustrações de Gaspar (+ info sobre o lançamento).



Mais, ainda vamos esperar o Ângelo que vem do país das maravilhas para matar saudades e comemorar o seu sexagésimo nono aniversário :) e ainda há a suspeita feira medieval no também suspeito castelo de Pirescoxe a convite da madame Lena que em breve vai ficar linda no seu imaculado vestido de noiva.

5 comentários:

  1. Pois é, amanhã é outra vez dia de S. Irembora. Mas, como dizes, num piscar de olhos é sexta-feira. Desta vez, talvez possa dizer apenas "até já".

    ResponderEliminar
  2. Zé, eu moro em Portimão. Se precisares de alguma coisa daqui dos Algarves, é só avisar, ok?
    Boa viagem,
    D

    ResponderEliminar
  3. Denise, o Zé já se foi, mas de certeza que agradece a tua disponibilidade. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Let's Party! Sexta tou lá, a ver se a gente se vê. Abraço

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!