Dia de regressar a casa é sempre dia feliz. Hoje fizemos compras para o lar e estamos a desfrutar dos miminhos um do outro. A cereja no cimo do bolo foi a notícia da colocação do my man. Estamos a descobrir que os períodos de afastamento (físico) funcionam como uma espécie de fermento ao amor. Realmente, sinto-me o homem mais feliz do mundo.
Eu também :)) por te ter perto, ao lado, colado, dentro, sob, sobre. Agora e na hora.
ResponderEliminarMelhor: agora e em todas as horas.
ResponderEliminarParabéns ao paulo pela colocação :P
ResponderEliminarE já agora:)): esta música Late Night Alumni, Empty Streets, é estupenda!
ResponderEliminarA selecção musical é da competência exclusiva do Paulo. Eu não tenho voto na matéria, mas são poucas as vezes em que discordo.
ResponderEliminarIsto cá em casa é uma democracia: quem manda sou eu :)
ResponderEliminarP.S. Isso foi um desabafo: não queria eu mais nada :P
P.S. Além da página do grupo, há o espaço deles no MySpace: http://www.myspace.com/latenightalumni . Adoro esta música.
É completamente viciante!!
ResponderEliminarMts parabéns ao Paulinho pela colocação, como amanhã n vou poder ir ao aniversário da Aida n vos vou poder ver e matar saudades..tem de ficar para depois...mas agora mts parabéns.
ResponderEliminarQt a ti Zé, é tão bom ler-te assim tão apaixonado...sabe bem ver o vosso amor aqui. Beijinhos p vocês e bom fds.
Vanessa, não está legal. A Aida precisa de ti e nós também. Assim, brincamos e rimo-nos com quem?
ResponderEliminarÓ Vanessa, então não vamos nessa? Desculpa, não resisti! Mas a culpa é tua. Como é que podes não ir ao aniversário da vovó? Vais levar tau-tau, ai vais, vais!... Quanto aos amores, há outros tipos de afectos que continuam em grande, nomeadamente os que dizem respeito a amig@os como tu. Beijocas grandes.
ResponderEliminarTambém posso ir ao aniversário da Aida? :))))
ResponderEliminarMax, és bem-vindo :)
ResponderEliminarA Aida é uma miúda (?) fantástica, com um humor incrível. Conheci-a a viver aqui com o Zé. Ela saiu e vim eu. Mas, depois escreverei sobre ela.
Então riem-se com o resto do pessoal eh eh...eu n vou mas se a Xanica e a Mary forem a festa está mais que garantida...até pq a própria bebé já é em si a festa lolo..e obrigada pelo miminho Zé...é sp bom sabermos q somos queridos. Chuaccs p os 2.
ResponderEliminarJá mostrei ao Pedro a tua mensagem, Zé, a ver se ele se inspira!!! A única coisa que me dedica são as remisturas da voz do Papa com a voz da Odete Santos (sim, eu sei que NÃO tem explicação possível!!)ou raps cantados por ele. Opá...
ResponderEliminarBjs.
Monga
Vá lá, Fernanda, valoriza os esforços. Tens que admitir que a mistura do Papa com a Odete Santos é explosiva. Mistura sagrado e profano, bem e mal,etc. (e cada um pode fazer a sua própria associação de ideias.... E os raps não te fazem lembrar serenatas?
ResponderEliminarTu não és o homem mais feliz do mundo, és "um" dos homens mais felizes do mundo, junto com todos aquele/as que amam e são correspondidos nesse amor, como o teu amigo, e como eu, pois também amo e sou amado- é mesmo bom, caramba!!!!
ResponderEliminarPor ser tão bom é que vale a pena anunciá-lo ao mundo. Bem sei que sou apenas "um" dos homens mais felizes do mundo, mas só posso falar por mim, não é? Que seria do mundo se não houvesse mais gente como eu, como o my man, como tu e o teu, ...
ResponderEliminar