terça-feira, 25 de setembro de 2007

~~ é só rir ~~

Este senhor veio, certamente, da mesma escola do ministro da informação de Saddam, Mohammed Saeed al-Sahhaf. Aquele que jurava a pés juntos não haver qualquer americano em Bagdade quando o mundo inteiro assistia, em directo, à invasão. Não quero estragar a surpresa. Vejam isto e deliciem-se.

6 comentários:

  1. Sim, deve-lhe correr sangue lá do outro iraquiano na pele...

    Olha sabes, mas também não achei bem convidarem o Presidente do Irão à Universidade da Colombia e depois a própria pessoa que o convidou insultá-lo e tratá-lo tão mal. Eu não convido pessoas a minha casa para lhes dizer que são isto ou aquilo, e que são mal vindas.

    Americanices...


    Patricia

    ResponderEliminar
  2. Mas olha, lembrei-me agora, quando este senhor deixar de ser Presidente do Irão, tem sempre um futuro garantido no stand up comedy :)


    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Patrícia, a stand up comedy está-lhe no sangue... A pena de morte na terra que governa, por exemplo por se ser homossexual, é que não tem piada nenhuma. Ao contrário de ti achei lindo o enxovalho que levou!

    ResponderEliminar
  4. Paulo, tb me ri ao vê-lo, mas convidares alguém para lhe dizeres o que já todos sabemos... e tratá-lo mal... só mesmo os americans...

    ResponderEliminar
  5. Não há lá homossexuais????
    Só se já os enforcaram todos...

    ResponderEliminar
  6. Patrícia e Pinguim, a imagem no arrastão ilustra suficientemente a política de Ahmadinejad.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!