sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

..:: altares privados e virgens kitsch ::..




Não têm nada a ver (ou têm, senão não me lembraria de fazer a aproximação), mas os trabalhos no blogues Altares Privados e da Soasig Chamaillard (que conheci no Farpas e Bitaites, embora já se tivesse faldado dela no Brand N3w Talk, na altura não dei muita importância) são absolutamente brilhantes. Fazem-me lembrar ainda os trabalhos de Nero de Deus.

Confesso que me dizem muito devido aos vestígios que ainda perduram do tempo em que quis ser franciscano. Claro que à luz da ortodoxia serão uma heresia valente, mas não estou nem aí. Nas próximas semanas, realçarei o trabalho de cada um destes artistas.

4 comentários:

  1. Os altares e as virgens que me perdoem mas QUERO DAR OS PARABÉNS AO ZÉ !

    Que bem cantas sim senhores :)))

    Um beijinho aos dois

    ResponderEliminar
  2. Duas notitas em compasso de dois por quatro :)
    1º tempo: agora, sim, ouvi o Zé! gostei. os meus parabéns!
    2º tempo: Também eu gostei destes trabalhos que trouxeste, Paulo, para o blogue a título de exemplo. Deixa lá as heresias, que a Arte as suplanta com uma pinta do caraças:)
    Beijinhos aos dois mocecos e 'té 'manhã:)

    ResponderEliminar
  3. Os meus parabéns ao Zé, cantas mesmo muito bem. Quanto a estes altares privados estão mesmo interessantes, fora do normal.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito so Santo ao estilo super-homem, muito original
    :)

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!