terça-feira, 8 de janeiro de 2008

..:: anda cá, ouve este ::.. JOSH GROBAN

Andava eu no Youtube à procura de Josh Groban e deparei-me com esta versão ao vivo com um tipo de uma academia de estrelas.
Como é uma interpretação incrível, arrepiante, lembrei-me logo de a dedicar ao Pinguim e ao Déjan, a música dos dois meninos (que aliás está lá no blogue, mas não é ao vivo como esta). Agora que o Pinguim vai de viagem rumo ao Déjan, aproveitamos para a deixar aqui, com votos de boa viagem e exprimindo a nossa admiração por ambos manterem a relação tão sólida mesmo à distância.

13 comentários:

  1. Que dizer disto, Paulo e Zé?
    Uma só palavra, mas que diz tudo: OBRIGADO"!
    E já agora, se passarem no blog, há lá uma substituição na coluna da esquerda.
    Abraços enormes, vocês são bestiais...

    ResponderEliminar
  2. "Conheci" o Josh Gorban há uns anos, quando ainda morava em Leiria no programa da Oprah. A porque a Gayle (melhor amiga da Oprah) era fã. Também não dispenso a voz dele. E os parabéns ao Pinguim e o Déjan por superarem a prova da distância, que pode ser muito desgastante. Abraços

    ResponderEliminar
  3. Estou estupefacto, a colagem à voz do Josh Groban, de resto uma das minhas vozes masculinas favoritas, é tremenda. Inclusive o rapaz em causa até é parecido com ele, fisicamente falando.

    ResponderEliminar
  4. É um música lindíssima. Faz-me sentir nas nuvens. E esta interpretação está de facto excelente. Plena de emoção, como deve ser. Fantástico.

    ResponderEliminar
  5. Smpre que aqui venhi fico "babasca" com as lindas músicas que por aqui passam!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de ver o vídeo que têm aí ao lado ... da homofobia

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso desta música!:) E do Josh tb!

    E gostei particularmente do vosso tributo!:) Mto bonito:)

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  8. Qu linda canção meus queridos, arrepiante meeeeessmooooo!!! Até me veio assim uma lagrimita no canto do olho (tal e qual Bonga,eheh). Ainda por cima tou no trabalho, olha a cana....lol
    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  9. Brama, ai tu! ESTE É O JOSH GROBAN!

    Conheci o Josh Groban há vários anos quando ele, ainda desconhecido, apareceu nuns episódios da Ally MacBeal. Arrepiava-me sempre que cantava na série.
    Confesso que não ligo muito às suas músicas mas a sua voz é muito bonita, muito boa e ele tem um ar tão querido, tão de "good and sweet guy".

    ResponderEliminar
  10. Pronto ... eu também sei quem é o Josh Groban ... já vi vídeos dele ... pronto, ok ... pensei que fosse uma imitação, para ser sincero não estive a observar atentamente a pessoa em causa e ... talvez pelo texto, fiquei com a sensação que era uma imitação. Efectivamente pensei: "Bem esta é a melhor das imitações já alguma vez vista, porque a colagem à voz é perfeita" ... com o reforço de serem absolutamente semelhantes, uma espécie de clone ou coisa assim ... eh, eh ... tou farto de rir ... desculpem, mas chegar a casa depois de um dia de trabalho desde as 8h10 até às 22h30, meio embriagado pelo cansaço e deparar-me com isto foi ouro sobre azul ... do melhor ... quase desloquei os maxilares a rir

    ResponderEliminar
  11. Uma linda dedicatória, eles bem merecem. Um abraço para eles e para vocês dois também.

    ResponderEliminar
  12. #1 Pinguim, já te tinha dito, mas repito: nada tens que agradecer. Foi simpático teres alterado o vídeo, sobretudo porque a interpretação é fabulosa. E antes bestiais que bestas :))

    #2 X, nem me lembro como conheci a música do tipo. Tem músicas fantásticas, de facto. Quanto ao Pinguim e ao Déjan, todas as relações são de louvar, embora com a distância, o louvor tenha de ser muito superior.

    #3 Brama, por acaso não achei o rapaz muito parecido, mas que fazem um bom dueto, isso não há dúvida. O vídeo era (e é) de facto incrível. Mesmo assim, acho que o pessoal não aprende. E não é uma imitação, não senhor!

    #4 C, nas nuvens e sem chuva, ou seja acima delas e muito perto do sol :)

    #5, Ângela, obrigado novamente pela tua simpatia! Ficamos felizes por ainda conseguirmos surpreender alguém :))

    #6 Hydra, não acho o Josh nada de especial, além da voz que é de arrepiar. Obrigado pelo elogio.

    # 7 Mari, nada de lágrimas no canto do olho, nem abaixo nem acima. Bom, estar no trabalho e ver blogues e ouvir música sempre pode ter um lado muito positivo :)

    #8 Graduated Fool, gostei do teu tom :). Afinal, não ligas muito, olha se ligasses ;)

    #9 Special K, obrigado pelo abraço. Nós agradecemos, claro. Acho que eles também!

    #10 Hannah, obrigado pelo elogio, pela passagem registada. Assim, já fiquei a conhecer mais um blogue que vale a pena!


    Beijos e abraços a todos!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!