quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

..:: obrigado ::..

Obrigado pelos comentários que me(nos) deixaram e aos quais responderei em breve. Fiquei com o ego a tocar no tecto por tanta simpatia. Em particular, agradeço as palavras e o retrato escrito de uma outra faceta minha que a Denise fez no Rabiscos e Garatujas. Realmente, o contexto em que nos conhecemos é muito diferente daquele em que conheci a Monga, mas os tiques que apanhaste fazem jus à maneira de me apresentar: gaguejando, batendo a perna, corando, mastigando a pastilha, com gestos nervosos... E é verdade: nunca fiz questão de trazer um letreiro a dizer “sou homossexual”, mas também não nego essa característica importante, embora não a única que me define, porque acima de tudo sou pessoa. Além disso, com o passar do tempo, as coisas tornam-se muito mais naturais e apresentar o Zé ou apresentar-me com ele já não é um bicho de sete cabeças. Cada vez mais é tão natural como a nossa sede (e este foi um dos motivos que nos levou a criar finalmente um blogue).

De resto, foi um dia igual aos outros, que por boa coincidência bateu no que tenho menos trabalho na escola. Tive direito a um pouco de sol, o que já não é mau nestes dias de Janeiro (tem-me ficado o consolo de saber que fui feito já com algum calor, a sorrir, a resmungar e a dormir…). Adiei a explicação e fiquei livre para estar com o meu homem, que fez um esforço tremendo para estar comigo; hoje lá foi para Faro, amanhã regressa outra vez, mas ainda bem que o fez porque aumenta a minha dívida para com ele (a propósito, estranhei que ninguém tivesse comentado a voz dele a cantar Zeca Afonso). Normalmente, costumamos jantar fora só os dois, mas este ano tivemos direito a jantar com dois dos meus irmãos e com a minha mãe. Para sábado marquei um jantar com imensa gente, incluindo amigos que não vejo há muito tempo e de quem tenho imensas saudades (o mestrado e o trabalho acabou por nos ir afastando). Há muito (isto quer dizer realmente há muito – talvez há 8, 9 anos) que não comemorava o aniversário (depois explicarei porquê).

Se o Zé é o melhor presente, os amigos são dádivas divinas. Algumas pessoas que vão passando por aqui também. Em conjunto, criam o mundo dos meus afectos de que fala a Denise.


As rosas foram um dos presentes que o Zezinho me deu (e, sim, já tenho uma canon novinha)

P.S. Quem está por Lisboa não se esqueça da BTL e de passar pelo stand da Áustria e dar um beijinho à Pathy.

6 comentários:

  1. Paulo,
    Só agora soube (pelo blog da Tininha) que fizeste anos ontem. Não te conheço, mas sabendo-te uma pessoa rica e que ainda não desistiu de tentar mudar o mundo, dou-te os parabéns e que em cada ano te sintas mais próximo daquilo que é importante para ti. Felicidades! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Paulo,
    Não tens que agradecer :)

    Fico feliz por teres passado um bom dia de aniversário, e também pela crescente naturalidade com que enfrentas as coisas.

    E sim, mais uma vez concordo, a opção sexual é só mais uma conta do colar, não o fundamental sobre a pessoa.

    Espero que se divirtam muito no fim-de-semana, e olha que 33 anos é uma bela idade para se festejar!
    (num homem, humpf! :D)

    Um abraço **

    ResponderEliminar
  3. :)

    Fiquei curioso com o porquê de não celebrares o aniversário....!
    Mas depois explicarás....

    Ainda bem que celebraste desta maneira este:)

    As rosas são lindas...e a canon, guarda-a bem, desta vez, ok:)?

    Abraço mto grande!

    PS- E tou triste, por andar "alheado" na minha:/ e me ter passado:/

    ResponderEliminar
  4. Explica lá isso de aquela ser a voz do Zé a cantar Zeca Afonso?????

    Não, não pode ...
    Não, espera...olha...estás a brincar não estás...???

    Não a sério...AQUELA VOZ É DO TEU GAJO???

    Olha que eu não falo mal mas apetece-me... é...? É a voz dele ???

    Pronto, está tudo explicado...com uma voz daquelas qualquer um se apaixona...

    Beijinhos e fazes o favor de o pôr aqui outra vez para eu ouvir melhor ??? :)))

    ResponderEliminar
  5. Paulinho querido, eu já te dei os parabéns e tudo e tudo e tudo, mas põe lá o Zé a cantar aqui outra vez, vá lá, vá lá, vá lá!!!.... :) É que também não ouvi... e já tenho saudades :)
    Como eu sei que és um querido, vais pôr,eheheh.
    Beijo grande
    Mari ***

    ResponderEliminar
  6. Mari aka Mijei pra vocês.
    Só para saberes :)

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!