segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

..:: opção ::..

6 comentários:

  1. Estou cansado destas questões. Se puderes dá uma espreitadela na discussão que surgiu no post "Preço da Fama" da minha amiga "Suspeita" ... fico possesso com o raciocínio de determinados seres ditos humanos ... como é possível nos dias de hoje existir ainda quem pense daquela forma. Se tiveres um tempinho, vê mesmo, nem que seja para te rires com a dimensão da estupidez humana ...

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. A sério? E eu a pensar que se "virava" ao virar uma esquina... uma rabanada de vento e zás... ficava-se gay. Ou então que um dia tivesse acordado e decidido ser gayato. lol

    ResponderEliminar
  3. Como dizia o outro, eu achava que era uma coisa que se apanhava nas casas de banho, quando um gayjo se senta na sanita antes do gayjo precedente se ter levantado...
    Estive enganado estes anos todos!
    :S

    ResponderEliminar
  4. Eu apanhei isso nos transportes públicos, acho....
    Ou será que foi na escola?
    :P

    ResponderEliminar
  5. Sabes que ja postei sobre isto, mesmo sem conhecer o que aqui esta escrito?
    Assino por baixo!

    ResponderEliminar
  6. # Brama, percebo o teu cansaço até porque passei por onde me indicaste! Há pessoas com as quais não vale a pena discutir, mesmo ficando possesso! Já vi o que sei: a estupidez não tem limites!

    # Graduated Fool, eu citei a entrevista porque o tipo é uma figura pública brasileira e, no fundo, faz bem ouvir alguém com nome dizer o que é óbvio. Ainda há pessoas que falam de orientação como opção! O tipo sabe o que diz!
    :)) Quanto a "ficar", "apanhar" ou seja o que for, o melhor é desfazer mitos.

    # Graphic_Diary, sim apanha-se nas casas de banho, mas normalmente sentam-se não na sanita mas em algo diferente, não sei explicar muito bem o quê. Claro que estiveste enganado!

    # Tales, outro enganado: nos transportes públicos? Frente a toda a gente, Tales? é preciso ter coragem :)

    # Melões Melodia, obrigado pela visita. Claro que quem já pensou no assunto, também já escreveu um pouco sobre ele. É assim mesmo: opta-se por se assumir ou não, não se opta por se ser!

    Abraços

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!