quinta-feira, 20 de setembro de 2007

..:: 3º lugar ::..

Já tinha dito que a Patrícia é muito viajadeira. Numa dessas viagens, tirou a foto abaixo com a qual concorreu e ficou em 3º lugar. Parabéns, minha linda.

© Patrícia Cristóvão

3 comentários:

  1. LINDA!! Parabéns, Patrícia! Eu e o Mongo já tínhamos reparado que eras boa fotógrafa!

    Bjs. Monga

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Paulo, obrigada Fernanda!
    (Não vos chamo mongo e monga, respectivamente, porque lembro-me de um post que o o Paulo escreveu onde frisou claramente que só eles se podiam tratar assim :)

    A fotografia foi tirada em Angkor no cambodja. Era uma típica menina dos templos... ou seja, pasava os dias entre as ruinas magnificas de Angkor a tentar vender postais. Lembro-me bem de como tirei esta fotografia... Senti alguém a puxar-me a T-Shirt e estava de máquina em punho... foi só virar e clique (por isso que digo sempre, que quem tira boas fotografias não são os fotografos cheios de técnica e com máquinas fotográficas de elevadíssima qualidade e mais objectiva sei lá o que... mas sim quem está no local certo à hora certa).

    Tenho pena de não ter também registado um sorriso desta menina (que era lindo!)... ficou no disco rígido da memória, e isso é que interessa.

    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Patrícia, obrigado pela informação adicional. Eu sabia que tinha sido no Cambodja, mas não sabia onde exactamente. O disco rígido da memória nem sempre funciona, às vezes salta episódios.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!