domingo, 2 de setembro de 2007

..:: Declaro-vos marido... e marido ::..


Fomos ver uma americanada que dá pelo nome de Declaro-vos marido... e marido. Fomos com algumas dúvidas, mas depois de eu ter lido esta crítica, fiquei curioso. A verdade é que nos rimos a bons pulmões. Estava mesmo a precisar porque o meu humor tinha caído brutalmente.
A comédia é hilariante e brinca com aspectos actuais e para nós, gays, importantes, como a união homossexual, os casamentos gay no Canadá, a música, os tiques, o dia-a-dia, a homofobia e os preconceitos, et caetera.
Claro que o casal, formado por Lawrence (Kevin James) e Charles (Adam Sandler), e a união que defendem são uma mentira, mas acabam por valorizar a amizade e revelar a capacidade que esta tem para transformar as pessoas, além de tornar o pai compreensivo para com o seu filho que revela gostos suspeitos. Ao fim e ao cabo, o filme dá uma grande lição de tolerância e cidadania. E na festa final, no casamento do irmão de Alex McDonough - a advogada boazona do casal (Jessica Biel) - com Duncan (Ving Rhames, esse mesmo, o grandalhão com cara de muito mau), até canta o assumido Lance Bass. Vale a pena ver.

1 comentário:

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!