segunda-feira, 3 de setembro de 2007

..:: futuro e colocação de professores ::..

Depois de algumas horas de espera paciente e gente impaciente à minha beira (porque o sistema informático foi abaixo), lá entreguei o pedido: entrarei nas estatísticas dos professores desempregados que hoje entupiram os centros de emprego a pedir o subsídio de desemprego. Eu pelo menos ainda leccionei e tenho feito o que gosto. Espero agora que não me "convidem" para fazer um curso profissional. Vá, venham lá os horários incompletos e muito incompletos, as reformas e as gravidezes que isto de estar à espera que algo aconteça não é vida.

2 comentários:

  1. Querido amigo, desejo-te a melhor das sortes para as cíclicas que se aproximam. Eu estou confiante mas espero ficar no grupo 300 e não no 320...

    ResponderEliminar
  2. Amigo, a Ministra da Educação classificou o desemprego dos profs como um «desajuste entre a oferta e a procura». Meu Deus!! Que mulher inteligente! Que faríamos sem ela????

    http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida/20070903+Desajuste+entre+oferta+e+procura.htm

    Monguinha

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!