segunda-feira, 3 de setembro de 2007

..:: parabéns ::.. Patrícia


Este texto segue atrasado, mas em todo o caso, os parabéns e o presente foram entregues a tempo (ontem). A Paty é virgem como os meus pais, um signo com o qual me relaciono bem.
O dia de aniversário assemelha-se aos outros. De facto, mantêm-se as 24 horas, o sol nasce a oriente e desaparece a ocidente, há pessoas que morrem, que nascem, e nós ficamos mais velhos. Melhor, experientes.
Como eu, a Patrícia não gosta de comemorar. Eu compreendo-a: fazer 23 anos (quantos? e eu tenho 25, certo?) não facilita. Manter um espírito jovial poderia valer-lhe, todavia, o que fazer à propensão para a melancolia? A verdade é que nem a rara beleza que possui a ajuda (e o sorriso constante não me engana). O facto de ter conhecido o Nick contribui para que ande mais feliz. E nós ficamos muito felizes por ela! Agora, a dúvida: Londres ou Lisboa? Linda, sabes o que eu penso, não sabes? Repito o que já disse antes: o sol e o clima não salvam a pátria.
Partilhamos a aversão por gente medíocre e mesquinha, intolerante e coscuvilheira ou que só aparece e dá notícias quando lhe apetece. Partilhamos ainda o gosto pela fotografia, se bem que a Paty não é amadora como eu sou.
Mais, não conheço ninguém que tenha viajado tanto, por tanto lado, que se desembarace em várias línguas, sobretudo, no alemão, e que se meta em tantas histórias loucas. Deve ser do espírito de aventureira e percebe-se facilmente que o Oriente a fascine, bem como as causas (os links para o Hospital de Angkor e para a Childsafe Cambodia na secção "universos paralelos" devem-se-lhe).
Linda, ainda havemos de fazer uma grande viagem os três (ou os quatro, quiçá), tirar montes de fotografias e comermos coisas estranhíssimas!
Orgulhamo-nos muito de ti, Paty!

1 comentário:

  1. Paulo e Zé,

    É tão bom ter amigos como voçês! Estou tão sensibilizada com as vossas palavras que nem sei bem o que dizer...

    Foi óptimo ter podido partilhar parte deste fds com voçês! É sempre bom não nos sentirmos um E.T. neste Portugal.

    Em Lisboa ou em Londres, sei que posso sempre contar com a vossa amizade! Sou e serei vossa fã!

    Viagens? Venham elas!!

    Um beijão muito grande

    A vossa gaija

    Patricia

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!