sexta-feira, 23 de abril de 2010

dia mundial do livro e dos direitos de autor






E eis uma revolucionária ruptura tecnológica: o BOOK!


visto aqui







6 comentários:

  1. Danke: Já tinha visto o vídeo do «Book», no Jornal 2, da RTP, há uns dias, mas nunca tinha conseguido encontrar na net. É impressionante como não há (quase) nada de novo em muitas das novas tecnologias. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Eheh um bom dia mundial do livro então. Eu estou sempre a ler um livro. Acabo um e já tenho outro à espera. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Estive para fazer uma alusão a este dia, porque nos últimos tempos tenho lido mais livros do que nos últimos anos e sinto.me muito feliz por isso.

    ResponderEliminar
  4. Blog Liker, eu já tinha visto há algum tempo, mas o vídeo ficou reservado para agora, fazia algum sentido neste dia. de resto, o que está engraçado é o modo de apresentação: sofisticado (o verde dá-lhe o toque) e com a gíria típica da área tecnológica.
    abraço também para ti

    ResponderEliminar
  5. Psimento, há datas que não me dizem nada. mas esta até diz porque adoro livros, devoro livros. e quando acabo um, tenho centenas à espera...

    abraço

    ResponderEliminar
  6. Pinguim, que giro. eu adoro terminar um livro. às vezes, não. ultimamente não tenho lido muito, e tenho pena e sinto falta... mas tenho ouvido muitas entrevistas em podcast. fico feliz por te realizares na leitura. não são só os filmes que são fantásticos; os livros têm universos igualmente fantásticos dentro de si!

    abraço

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!