segunda-feira, 5 de abril de 2010

algo completamente diferente


4 comentários:

  1. Espero que a seguir venha a versão without briefs!!! lol

    ResponderEliminar
  2. convite :

    estamos perto do final... se final houver.
    o capítulo 18, é o último capítulo do livro
    quem já leu o "Continuando assim...", sabe como termina o livro.
    A todos vocês que têm andado por aqui pacientemente , lanço o desafio prometido .
    Antes de publicar o último capítulo , gostava que me dissessem como gostariam de terminar esta história de Alice e André.
    Podem publicar os "vossos finais" nos comentários ou mandar directamente para o mail
    queirozteresam@gmail.com
    Irei postar aqui todos os finais possíveis , todos os "vossos finais" :)
    Estou quase certa que algum de vós encontra o final perfeito.
    está lançado o desafio, para já espero as vossas respostas
    um grande beijo a todos !!

    bj
    teresa

    ResponderEliminar
  3. Prontos, acabou a Páscoa e é logo assim. :-)
    Com o meu vestido preto eu nunca me comprometo... o que é que rima com cueca branca?!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. continuando assim, muito me(nos) honra o convite, mas seja por desconhecimento do projecto, seja pela falta de tempo e de inspiração, não estamos em condições de te apresentarmos o tal final (perfeito ou imperfeito). obrigado pelo convite!
    abraço

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!