terça-feira, 27 de abril de 2010

diz que é uma espécie de desafio

Escrevia eu ontem numa circular via email aos participantes no jantar de sábado que precisava de colaboração. Desculpando-me por ser tão em cima da hora, pedia que cumprissem um pedido/ desafio meu e advertia que não ficassem imediatamente tod@s nervos@s.

Consistia o pedido na escolha de um sketch, de uma curta-metragem, ou ainda, e sobretudo, de uma música alegre, sem importar o género musical, desde que tivesse traços de um tom feliz, alegre (mas, obviamente, não tinha sequer de explorar a temática gay ou homoerótica). E também podia não ser alegre (por exemplo, para mim uma música com tom alegre é a que está no vídeo abaixo).

Ah, e pedia que me mandassem por email a sugestão, ou mais do que uma; i.e., um link ou a informação que permitisse a pesquisa.

Dizia ainda que não precisavam de suspender as respectivas vidas para pensarem no assunto, mas a selecção criteriosa cabia absolutamente à sensibilidade de cada um. Já agora, um dos objectivos era a partilha posterior nos respectivos blogues da selecção feita… mas só depois do jantar (se quiserem partilhar com quem não esteve no jantar, força; se não quiserem, ninguém se zanga por isso).

Se não receberam o email, nem um outro com as instruções sobre como chegar ao lugar da janta, procurem no SPAM se não estará por lá um Emílio de um Paulo qualquer coisa. Se não receberam, se não estiver no SPAM,
informem-nos porque podemos ter um contacto desactualizado.

Abraços e até sábado!



8 comentários:

  1. ola :)

    a revista ja estreou, gostava de ter a vossa companhia, um dia destes.
    venham ao teatro!
    façam publicidade no vosso blog, nao deixem morrer, algo tao nosso,algo que so existe em portugal, um estilo de teatro unico :)
    venham ao teatro, apoiem a revista!

    abracos de luz
    B. e L.

    ResponderEliminar
  2. Já mandei a minha colaboração; estou para ver o que vai sair daí...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Receberam o mail? Não vou jantar mas Vou!

    Beijos, abraços - Eu seguir-Vos-Ei!

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh Tmbém não recebi... mas envio a sugestão na mesma, para o vosso e-mail. Qto à localização levo comigo um "guia" que já esteve em jantares anteriores, por isso estamos seguras!! =D
    (mas se achares bem envia novamente ;))
    Um abraço enLUArado

    ResponderEliminar
  5. Embora o meu e-mail te continue a achar de pouca confiança e te escorraça para o spam, recebi os emilios.
    Não cheguei a suspender a minha vida (darai jeito confesso) e já mandei a minha petit contribuição.
    Se o Tico e o Teco colaborarem vou ver se tenho mais alguma.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Ca chique, é o que me apraz dizer!
    LOL

    ResponderEliminar
  7. Eu não recebi esse Emílio! Nem no spam está :(
    Não vou poder contribuir devido à total falta de tempo para pensar!!! Mas prometo a minha boa disposição e alegria para compensar!!!!

    ResponderEliminar
  8. Divirtam-se todos muito, ok?

    Eu espero estar para o ano! :)

    Beiji*********

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!