sábado, 24 de abril de 2010

«não gosto de ser sequestrado, é uma coisa que me chateia, pá»


13 comentários:

  1. É algo cansativo, é... Sobretudo quando se é sequestrado contra a vontade... lol

    ResponderEliminar
  2. Individualmente, claro! ainda se fosse a pedido, agora contra a vontade não tem piada nenhuma!

    ResponderEliminar
  3. Ah, grande Pinheiro de Azevedo! Há séculos que não ouvia isto! :)
    Foi dos poucos políticos com tomates que o país teve...

    ResponderEliminar
  4. Maldonado, apesar de não conhecer muito do senhor, acho que estou de acordo contigo. pelo menos, o tom é de alguém sem papas na língua.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. O melhor momento do Herman 2010 de ontem.
    O melhor primeiro ministro de Portugal desde o 25 de Abril, pelo menos com "eles" no sítio.
    E o Otelo ontem ficou bastante mal na fotografia com aquela de "quem o propôs para primeiro ministro fui eu"...
    Grande Pinheiro de Azevedo!!!!

    ResponderEliminar
  6. Pinguim, acertaste! foi isso mesmo. quanto ao terrorista, nada nele me fascina.

    abraço

    ResponderEliminar
  7. Eu lembro-me muito bem do Pinheiro de Azevedo e das simpatias que ele despertava, talvez mais por ser como aqui se vê do que por outras razões... Acho que o tempo o deixou ficar mal uma ou outra vez, o que foi pena... Depois ficam-nos apenas memórias destas, que são também as da Revolução. Abraços,

    ResponderEliminar
  8. Luís, além de eu ainda não existir, também nunca tinha dado muita importância ao senhor.
    abraço

    ResponderEliminar
  9. Eheh! Só faltava ali a personagem do "homem a quem aconteceu não sei o quê", do RAP: Fico chateado, com certeza que fico chateado páh! :-)

    ResponderEliminar
  10. o pá.... isto está na mesma... foram poucos que souberam dizer, colocar, fazer... o resto ainda está na "mama".... :(

    abc

    ResponderEliminar
  11. Mike, surgiu-me agora mesmo a dúvida: quem inspirou quem, hein? ☻

    ResponderEliminar
  12. Se7e, há gente que nunca desmama! essa é que é essa. e por esses, anda o resto a lamber o chão e a comer terra. é no que dá termos uma elite que não soube nem sabe dizer, colocar, fazer.

    ResponderEliminar
  13. bem que o compreendo, isto de ser sequestrado é bué aborrecido

    sempre achei essa reportagem engraçada, principalmente pela maneira que ele encarou a situação...

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!