sexta-feira, 9 de abril de 2010

nota da redacção

Continuamos na minha aldeia. Por aqui o tempo roda a um velocidade incrivelmente diferente: o relógio pode ser substituído pela gravação do sino da capela e pelo percurso do sol; o clima é ameno, com um calor doce. Gostamos disto. Só de vez em quando. Único senão: a velocidade da internet móbil deixa-nos, quando podemos descansar, sem paciência para grandes deambulações... Uma nota de humor: «Eu é mais bolos».

6 comentários:

  1. Essa do sino com gravação é algo que nunca consegui perceber. Sobretudo quando é daqueles que toca de meia em meia hora com músicas altíssimas. Será a fé digital?! Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Este scketch é provavelmente o mais hilariante de todos os tempos, e daqueles que vêm logo à memória. O José Severino e os bolos. :-)
    Boa continuação...de bom tempo e de descanso. E paciência com a mobilidade da net.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Adoro!!!As personagens do Herman eram fabulosas...


    E que se abençoe a aldeia e a internet móvel nesses momentos... xD

    ResponderEliminar
  4. ♀♂ Blog Liker, não é para perceber, acredita! e não, o sino da minha aldeia não toca de meia em meia hora!... porque o sino da minha aldeia toca de quarto em quarto de hora! como deves imaginar, é dose! pelo menos desliga depois das 10h da noite. a fé digital... claro que sim.

    ResponderEliminar
  5. ♀♂ Mike, também o acho hilariante, muito bem feito e sem nada muito especial... o descanso acabou rapidamente. agora, é muito mais o contrário.

    abraço

    ResponderEliminar
  6. ♀♂ Nelson, bem, entretanto, já voltámos, como dá para ver... de resto. tudo na mesma: muito pouco tempo seja para o que for... o Herman também voltou, mas para já parece ser mais do mesmo. mas que já nos deu do melhor do humor em Portugal restam poucas dúvidas!

    abraço

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!